Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Safadeza oculta -Sonho de Belieber 5° Capitulo

pois ela tinha recebido uma mensagem do ryan pedindo desculpa e falando pra ela encontra ele as 17:35 no shopping perto do Playground .Na hora que ela me viu ela abriu um sorriso e veio correndo me abraça
Jessica: aaa amiga o ryan me pedio desculpa nos vamos se encontra na frente do Playground hoje ta quase na hora me ajuda arruma meu cabelo
Raquel: claro amiga, mais o  ryan nao ia busca a Mariana hoje no aeroporto 17:30 ?
Jessica: ai nao sei amiga nao estraga a minha felicidade 
Raquel: haha okey mais cuidado vai que e um tarado em kkkk
Jessica : hahah okey bobinha 
Ajudei a jessica se arruma ela ficou linda , levo ela ate no ponto do taxi dou um abraço nela e falo pra ela nao se esquece da festa que era as 19:00 e ela fala que sim ela nao ia perde por nada .Ela entra no taxi e eu vou embora , entro em casa tomo banho e começo a me arrumar , enquanto isso jessica chega no shopping e vai primeiro no banheiro arruma o cabelo que so ela sabia arruma , retocou o make e foi na frente do Playground
e ela espera uns 2 minutos e ela olha pro lado e quem ela encontra..Thaisa ela chegou toda pancosa e falando 
Thaisa : vc acha que o Ryan se importa com uma menina idiota e ridicula que nem vc ?
Jessica: thaisa se toca eu sabia que era vc que vinha , vc acha que eu que eu sou tao idiota pra agreditar nesse seu plano , eu sei que ryan foi pega a Mari eu so vim aqui pra ve a sua cara de tacho , na hora que eu revelase a verdade hahaha , vc e muito sem criatividade.
Jessica pega vira as costas e sai e vai no banheiro deisiperada num planto de choro que nao tinha vim.E derepende batem na porta e fala .
Joyce: Eu nao acredito que eu te encontrei amigaaa
Jessica : sai daqui sua idiota eu sei quee e vc thaisa se toca .
Intao joyce lembra da brincadeira que as duas era acustumada fazer e fala.
Joyce : Seu lobo esta ?
Intao jessica abre a porta e da um abraço bem forte ne sua amiga e começa chorar mais ainda .
Joyce : o que aconteceu je?
Jessica: miga sabe o ryan aqueli menino que mora do lado da casa da Raquel 
Joyce: sei sim amiga o que aconteceu?
Jessica conta toda historia  e pergunta a Joyce 
Jessica: amiga quantos dias vc vai fica aqui na cidade ?
Joyce : ate amanha de manha amiga , vc vai na festa do pedro ne?
Jessica: nossa essa festa ta famosa em eu vou sim .
Intao elas vao embora e coloca a papo em dia .
Eu termino de me arruma ligo pro jb e pergunto se ele ja estava pronto e ele fala que sim e ja estava pra passa na minha casa .Passou 5 minutos jb bate na porta minha mae atende e me chama desço e fala xau a todos e eu jb fomos para festa de taxi (jb ainda so tinha 15 anos) chegamos na festa ja estava todo mundo la inclusive jessica, joyce e carol , intao jb foi falar com o pedro e eu fui fala com a jessica pra sabe como foi o encontro dela com o Ryan , ela me fala tudo e fomos dança estava passando a musica The time (faz de conta que ja tinha lançado ela) e tomo mundo começo mundo começo a dança no embalo da musica e na hora que acabou a musica começou tocar uma musica romantica The Only Exception do Paramore todo mundo começou a dança com a namorada menos eu e o jb pq eu estava com o braço quebrado estava com vergonha intao eu e jb ficamos sentados na cadeira dando uns amasso ,intao derependi um trombadinha chega na jessica e pedi pra Dança com ela ela nao aceita e o ryan viu aquela cena e falou 
Ryan: Vc nao esta vendo que ela falo que nao que dança 
Menino: quem e vc ?
Ryan : sou o namorado dela pq?
Intao desligaram o som ligaram as luzes e todo mundo começo grita
Pessoas: Briga Briga Briga Briga...
Intao Chaz e chris Chegaram e separam os dois jessica pegou e foi no banheiro com a carol pq ela estava com vergonha , intao o ryan vai atraz dela e fala 
Ryan: jessica vc esta com raiva de mim pq vc nao me ligou mais e nem atendeu meus telefonemas? 
Jessica: aff me poupe Ryan  , vc ainda tem coragem de vim fala comigo  me deixa no vaco na escola fica com outra e ainda me pergunta se eu estou com raiva 
Ryan : desculpa  vc viu aquilo la debaixo da ramba ne ?
Jessica: o que vc acha ?
Ryan : olha me desculpa eu tentei falar com vc mais vc nem me deu bola eu entrei no Skype no msn e vc nao entrou 
Jessica: nao e pq eu nao to em casa minha mae me espusou eu to na casa da Raquel 
Ryan: intao vamos ali comigo?
Jessica : acho melhor nao vamo deixa rola ai amanha vc me liga na hora que vc tiver um tempo pra mim .
Ela deu um beijo no rosto dele foi embora da festa .Eu e jb resolvemos dança um pouco e a carol ficou sozinha sentada no banco e olhando a festa .Chaz ve ela sozinha e vai ate ela 
Chaz: oi tudo bem?
Carol: Tudo sim Chaz e com vc?
Chaz: esto bem melhor agora , intao o que o bieber me falou ontem na escola era verdade?
Carol: bem eu nao sei  o que o justin te  falou mais eu perguntei de vc pra ele  por?
Chaz: nao e pq eu tambem sinto o mesmo por vc.
Ele olha pra ela morde os labios e começa a beija ela  eles ficaram se beijando e chaz pega se ajoelha e pedi ela em namoro .Ela olha pra ele e fala 
Carol: sim sim sim te amo 
Chaz : tambem te amo vamos ir embora ?
Carol: sim mais pra onde?
Chaz: Vamos da uma volta no parque e depois eu te levo na sua casa vamos 
Ele pega sai sem despedi de ninguém e vao passear.
A festa estava muito boa e agitada , so que como eu tava um pouco cansada eu pedi pro justin me leva pra casa no caminho jb me pedi, 
Justin : amor posso durmi na sua casa ?
Raquel: pode sim mais vc sabe que nao vai rola nada ne , pq a Jessica ta la amor 
Justin : ok amor eu so quero durmir de conchinha com vc .
Raquel: Ok vc tem que pegar alguma coisa ?
Justin : Sim vamos la em casa 
Intao eu e jb.....
                                                     Ate amanha bejus espero que gostem @jbmoderadora
COMENTEM POR FAVOR




Nenhum comentário:

Postar um comentário