Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Safadeza oculta -Sonho de Belieber 16° Capitulo

 Ryan e jessica voltaram brinca e  brincamos por um bom tempo.
Chaz e carol foram passear e jb começou tocar no violão One time.Eu amava ver Justin tocar ainda mais quando ele Cantava One time .
Quando era umas 20:55 a Tia pattie liga  e pergunta se a gente ia jantar , e Justin fala que sim pois eu tinha que me alimentar bem.Tia pattie fala que era pra gente volta la pra umas 21:30.Jb desliga e telefone e foi pra pra sala pra joga Guitar Hero .E eu e as meninas ficamos arrumando a bagunça.
Jessica: amiga eu vou ter que dormi na casa do jb  hoje?
Raquel: ai miga você que sabe
Jessica: eu tenho que ver com o Ryan , mais se eu tiver que dormi eu te ligo pra vc avisa a mãe do jb
Raquel: ok aviso sim
Mariana : miga eu ja estou indo , vc vem comigo Joyce?
Joyce: sim eu vou pegar a minha bolsa ta no seu quarto né Raquel?
Raquel : ta encima da minha cama
Joyce: ok eu vou buscar espera ai mariana.
Joyce sobe as escadas e passa pelo quarto que o Chris estava ele chama ela .
Chris: joyce , veim aqui ?
Joyce: sim.
Chris: a mariana ja foi embora?
Joyce: nao ela ja vai , mais vc me chamou pra fala da mariana?
Chris : nao eu te chamei pra isso oh
Ele começa beija Joyce loucamente e começa tirar a sua camiseta , e Joyce pede pra ele para pois eles estava ficando com outras pessoas
Chris: eu te amo Joyce , sempre te amei,
Joyce: eu também gosto de vc , mais vc esta ficando com a Mariana , ela e minha amiga , nao posso fazer isso com ela.
Chris: mais eu nao gosto dela
Joyce: eu acho melhor nao nos vermos mais enquanto ..
Chris da um beijo nela de novo e Mariana pega os dois se beijando
Mariana: sai de cima do meu namorado Joyce
Chris : eu nao sou seu namorado , nao sou nada de vc nem seu amigo
Joyce: para chris nao fala isso pra ela
Mariana: nao fala mais comigo joyce sua falsa
Mariana sai chorando correndo e eu vou atraz dela e jb grita
Justin: amor a onde vc vai
Eu nao respondo ele e vou atraz de mariana , na hora que eu consigo alcança  mariana  , ela estava chorando muito ela estava sentada na esquina.
Raquel: amiga o que aconteceu?
Mariana: o Chris me traio com a joyce
Raquel: como assim a Joyce nao ta ficando com o Afonso?
Mariana: nao sei Raquel mais nessa cidade eu nao fico mais
Raquel: calma mariana vc esta agindo como o Chris fosse o ultimo biscoito do pacote, mariana vc e linda , e vc nem gosta do Chris qui eu sei
Mariana: mais ele me traio miga
Raquel: a manera , vc nao esta de olho do Bryan
Mariana: sim mais
Raquel: levanta desse chao vai pra sua casa e supera amiga.
Mariana: ok .
Mariana se levanta e voltamos pra casa dela ela entra pera casa dela e eu vou pra minha chego la jb estava muito bravo comigo e ele me chama no canto e fala
Justin: amor vc nao pode ficar correndo
Raquel: ok amor desculpa
Justin: vem ca vem e  me da um beijo Super Hot
 Eu do um beijo nele e voltamos pra sala
Chris e joyce descem e vao pra algum lugar , que ate  hoje eu nao sei na onde eles foram .Ficou apenas eu jb , Ryan e Jessica, eu estava cansada de jogar Guitar Hero então eu fui limpa a cozinha e a Jessica ficou jogando com os meninos, quando ja era umas 21:10 eu a ame do ryan liga pra ele
Mae: Ryan eu to entrando no avião ta tudo bem ai?
Ryan: sim mae quanto a senhora chega eu vou te apresenta a minha namorada ta
Mae: ok se cuida meu filho agorinha eu chego
Ryan: ok
Ele desliga o telefone e fala que tinha que ir pra casa dele pois a casa estava uma bagunça
Quando eles foram embora jb desliga a tv e começa a me beija .
Justin: amor se for menina vc escolhe o nome , se for menino eu escolho
Raquel: ok amor , ja esta na hora vamos?
Justin: sim vamos.
Trancamos a casa e fomos pra casa do jb de mãos dadas , quando chegamos la a Tia pattie estava com a janta pronta , e estava esperando a gente.Lavamos nossas mãos e fomos comer , tia pattie pergunta como foi nosso dia e jb fala que vai ser pae
Pattie: mais vcs nem me falou
Raquel: nao tia eu me senti mal essa manha , e a minha anemia de novo , so que ele sismo que eu to gravida
Pattie: ata , mais vc vai fazer exame ?
Raquel: sim amanha
Pattie: ok eu vou levar vcs
Pattie: Justin o Scooter me ligou , a gente vai ter que muda pra Atlanta
Justin : mais mae eu nao posso me muda , por agora , e minha escola
Pattie: um sei ne de escola , mais Justin vc que sabe .
Justin olha pra mim e eu nao tinha escutado nada pois estava escutando 30seconds no meu MP4 ,
         DESCULPE A DEMORA DE POSTA ESSE CAPITULO AQUI E PORQUE EU ESTAVA SEM IDÉIA E SEM TEMPO .
COMENTA E ME AJUDA DANDO SUGESTÕES BJU 






2 comentários:

  1. amei o seu blog. comecei a ler e nao parei mais. Eu acho qui o JB devia se mudar ora atlanta, eles ficarem um tempo separados, tipo, uns anos, e depois voltarem. acho qii ia ficar muuuito maneiro!
    beijustin pra vc!

    ResponderExcluir
  2. VALEU PELA AJUDA EU VOU FAZER ISSO SIM .OBRIGADA POOR GOSTAR DA MINHA HISTORIA FLOR .VALEU MESMO

    ResponderExcluir