Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

Safadeza oculta -Sonho de Belieber 10° Capitulo

eu e Cida chegamos primeiro em casa e fomos arruma o jogo e fazer o terere e a pipoca .Depois chegou Joyce , Carol, Chaz e Afonso.Eles ficaram assistindo MTV e eu e as meninas arrumando as coisas.Logo em seguida chega Justin , Chris , mariana ,o Ryan e a Jessica foram os últimos a chegar pois eles estavam na detenção .Começamos a jogar o Afonso era o bancário e eu  cida e jessica nao queríamos brinca e fomos fofoca enquanto isso , o Justin estava tao concentrado que ele ganhou como  milionário , Ryan foi tenta o magnata  e acabou perdendo o jogo [AVA], depois deles brinca fomos todo mundo senta na frente de casa pra tomar teres
e conversa um pouco  quando deus umas 20:10 Justin pegou e falou no meu ouvido.
Justin : amor vamos passear no parque hoje ?
Raquel: se minha mae deixa vamos sim , eu vou fala com ela pera ai .
Dou um selinho nele e entro em casa pra fala com minha mae.
Raquel: Mae do justin ta perguntando se eu e ele pode passear no parque?
Mae: que hora e agora Raquel?
Raquel:  20:12 pode ir mae ?
Mae: pode sim mais 21:00 voçes dois tem que ta aqui em casa em mocinha .
Raquel: Ok valew veia .
Peguei chamei o Justin e falei pra ele que eu ia troca de blusa e ia coloca um short e um all star.ele subiu pro meu quarto tambem e ficou vendo eu me troca com uma cara de safado e mordendo a boca.Quando eu terminei de me arruma jb pega na minha mao e sai correndo pela casa comigo e fala ,
Justin: hoje faz 1 semana de namoro amor vamos comemora .
Saimos e falamos Xau para os meninos e falei pra je comanda o Teres .Jb  chama um taxi e eu pergunto ,
Raquel: amor na onde a gente vai ?
Justin: e uma surpresa vamos confia em mim
Raquel : ok mais se eu morre a culpa e sua em
Justin: ok bobinha
Raquel: haha
Pegamos um taxi e fomos num Hotel muito lindo .
Chegando la jb da o seu nome e  fomos no ultimo andar.
Justin: amor  eu vou tampar o seu olho ta
Raquel: ok  meu justino
Ele abre a porta e liga a luz e tira a mao do meu rosto
Justin : supresaaaa.
Raquel...
                                           Ate amanha gente minha mao ta doendo demais .Desculpa denovo
Se nao comenta eu nao vou posta mais 

Um comentário: