Páginas

domingo, 2 de janeiro de 2011

Safadeza Oculta no Reveillon|Continuação

Ele me deu um bj,subi e fui me arrumar,depois saimos no carro do Jb e fomos para a casa da minha tia.....chegando lá a Ravanny abriu a porta e nos comprimentou olha so quem estava la Bill e Tom (Bill namorado da irma da minha prima Ravanny a Karolina e o Tom namorada da Ravanny),a Karol estava na sala se agarrando,hahaha,comprimentamos eles e fui entregar o dinheiro para minha tia,ele disse q entregava,ficou na sala Jb Tom e Bill jogando video game,eu e as minhas primas fomos para o quarto conversar depois de mas de duas horas falando e falando minha tia ja ia sair para viajar e veio nos falar xau,demos xau para ela e fui para casa com o Jb,depois de umas 10h o Jb foi durmir eu fiquei no meu not,deitada do lado do Jb,e vi uma mensagem da minha mãe q nao poderia vir pos queria passar no Brasil mesmo e se eu nao fosse q tudo bem,eu adorei a noticia,depois disso fui dormir,acordei com os beijos do Jb,ja era 23:00 tomei um banho rapido e me arrumei e o Jb ja estava arrumado fomos para a casa de prai q o pai do Jb tinha alugado,chegamos la ja era uma 23:40 e ficamos la conversando com os parentes do Jb a Caitlin estava la,e ela nao parava de olhar para a gente Jb pega uma uva e pergunta se eu quero e eu digo q sim ele pega uma e diz...
Jb-Pega na minha boca.
Ashley-Aaaah Justin vc adora quando eu mordo seus labios enquanto pega alguma coisa dela neh?
Jb-Eu amo,haha.
Peguei a uva da boca do Justin e dei uma mordida na boca dele,faltava um minuto para 00:00,e deu  00:00 fomos ver os fogos e ficamos abraçadinhos demos Feliz Ano Novo para todos e o Jb me puxa  diz q tem uma surpresa,ele me leva até o quarto q esta todo cheio de velas e flores vermelhas tinha champanhe em cima da cama com morangos e leite condensado...
Ashley-Q lindo amor q bom q eu nao fui pro Brasil neh?
Jb-Tambem acho,eu queria passar o Ano Novo fazendo amor com vc a noita toda-Ele disse no meu ouvido enquanto abria o ziper do meu vestido...
Ele começou a beijar meu pescoço e eu nao resistir,ele me deitou na cama e ficou em cima de mim,ele passava  a mao na minha coxa e quando eu ia tirar a calça dele a Caitlin entra no quarto com a desculpa de que ia no banheiro,Jb fala para ela...
Jb-Ta Caitlin vc vira a esquerda e segue reto.
Caitlin-Desculpa gente.
Jb-Ta desculpada so nao fala nada pra minha mae e se ela perguntar fala q eu sai com a Ashley ta xau eu to ocupado.
Caitlin-Ok pode deixar xau.
Jb fecha a porta e vem em direção a mim e diz..
Jb-Aonde a gente tava mesmo?
Aslhey-Nao sei vc lembra?
Jb-Oh si lembro.
Dou uma risadinha e termino de tirar a calça dele,ele me diz..
Jb-Sem camisinha ou com camisinha?
Ashley-Vc ainda tem coragem de me perguntar isso com camisinha claro nao quero engravidar.
Jb-Haha..
E ele pega uma camisinha sabor Ace,eu ponho em seu Bieberzão e ele começa a me penetrar,fizemos em todas as posições,ele me penetrava como nunca ,duia muito mas era muito gostoso hahahaha,ele falava besteira no meu ouvido e eu começei a pirar nos chupavamos como ninguem hahaha,depois da noite inteira fazendo amor loucamente durmimos,eu acordo e nao vejo o Jb,chamo por ele e ele chega com uma bandeja de café da manhã deliciosa...
Ashley-Q lindo,cade o povo?
Jb-Tao tudo na sala durmindo.droga sujei minha mao de doce vo lava pera ai.
Ashley-Nao nao deixa q eu limpo.
Jb-Como?
Ashley-Assim.
Começo a beija-lo pelo pescoço e vou parar em seu Bieberzão e voltamos a transar de novo e dai.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário