Páginas

domingo, 23 de janeiro de 2011

Safadeza oculta -Sonho de Belieber 12° Capitulo

subimos pro quarto do jb e na hora que eu entro e fecho um quatro super grande com eu e o jb se beijando ,eu dou um beijo super hot nele e ele me deruba no chao ele queria mais eu falei que nao pq a tia Pattie estava acordada .
Justin: a amor intao vamos na sua casa , por favor vai me ajuda eu tenho que ta bem acordado no show.
Raquel: vai durmi intao uai kkkk
Justin: a por favor vai amor.
Raquel: ok , mais as camisinhas acabaram , vc vai ter que ir na farmácia
Justin: a amor nao se preocupa com isso nao vc nao toma remédio?
Raquel : sim justin mais eu tenho medo ne eu so tenho 15 anos isso nao pega bem , vai compra se nao nao vai rola nada .
Justin : ok mais vc vai ir junto se nao nao vou rum
Raquel: ok aiii que vergonha
Justin pegou na minha mao e falou com a tia pattie que nos ia passear no parque e depois Jogar Guitar Hero na minha casa.Ela falou que tudo bem e eu e jb fomos na farmácia ,Chegamos la eu estava com muita vergonha intao eu fui me pesa e fui ver os esmaltes .Quando jb comprou ele falou .
Justin : se vai levar algum esmalte amor?
Raquel: nao nao to precisando ainda nao
Justin : ok vamos
ele pega na minha mao e sai rindo da minha cara
Raquel: eii jb pq vc esta rindo de mim em seu bobinho ?
Justin: amor na hora que vc estava na farmacia vc estava muito vermelha
Raquel: claro ne jb
Quando estamos chegando na esquina de casa jb viu Paulo irmao da cida ele vem nos cumprimenta e fala
Paulo: vcs estao namorando desde que dia?
Justin: pq a pergunta ?
Raquel: amor  deixa esse  babaca ai vamos temos coisas melhores pra fazer.
Justin: ok
Sai mos e paulo ficou olhando a gente entra em casa .
Justin: amor eu nao quero vc falando com ele
Raquel: amor eu nao falo com ele e vc sabe disso ,
Justin: ok , mais toma cuidado , ele nao tem seu numero nao ne ?
Raquel: nao so a cida que tem
Justin: um melhor assim
Ele me pega começa me beija me joga no sofa , eu escapo subo pro meu quarto correndo e ele corre atraz de mim na hora que ele entro no meu quarto eu tinha me escondido dentro do banheiro .
Justin: amoorrr cade vc em eu vou te acha e ai vc vai me paga
eu nao falei nada e  de repente  eu bato a mao no botao da banheira e ela começa a enche Justin abre a porta do banheiro e fala .
Justin: hahaha te achei um , eu toda vida tive essa fantasia de transar  na banheira cheia de agua vamos?
Raquel: kkkk nao Justin ta loco?
Justin: haha vamos sim .
Ele tranca a porta começa me beija e eu comecei a arrepiar e ele percebeu e começou a tirar a minha roupa e eu a dele e fizemos  ali no banheiro depois de fazer muito S.O eu e Justin ligamos a banheira e fomos tomar banho juntos ele nao tirava a mao da minha coxa e isso me arrepiava ele percebe e começa me beija ele começa se excita e eu corro de enrolo na banheira e corro pra minha cama , ele sai da banheira todo cheio de sabão e acaba caindo eu vou levanto ele e levo ele na cama e fala.
Raquel: agora e a minha vez de te domina haha
Justin: ok amor
Eu começo dando selinho no pescoço depois no queixo fui subindo cheguei  na boca dei um beijo super hot nele e ele fica excitado .Eu comecei de vagar e ele ficou irritado me virou e começou fazer do jeito que ele gostava , ele me penetrava muito rapido isso me levava a loucura fizemos de novo e fomos tomar banho .Depois de tomarmos banho eu e jb fomos pra casa dele.Chegamos la tia Pattie perguntou
Pattie: na onde vcs dois estavam que molharam os cabelos?
Raquel: bem.
Justin: nao mae e que eu sujei ela e ela foi banha na casa dela e eu banhei junto com ela mae
Pattie: ok o blo ta pronto se vcs quiserem comer ta na geladeira (o bolo tava na geladeira pq era bolo de sorvete[AVA].
Justin : ok mae
Eu e jb subimos e fomos comer  salgadinhos no quarto do justin e assiti tv ate dar a hora do jb ir se arruma pra ir no show , quando era umas 19:00 tia pattie sobe no quarto e ve que eu estava dormindo no colo do jb e fala.
Pattie: filho vamos esta na hora de  nos irmos pro show(ele tinha que ir uma hora antes do show)
Justin: ok mae eu vou acorda a Raquel eu eu so vou coloca um tenis e nos vamos
Pattie: ok
Tia pattie fecha a porta e jb começa me da selinhos e fala
Justin: amor acorda eu tenho que ir fazer show.
Eu começo a delira e falo
Raquel: aaa mainhe eu ja acordo calma
Justin : amor e eu .
Raquel:  ooownt amor ja esta na sua hora e?
Justin: sim vc ja vai agora ou vai com a jessica ?
Raquel: eu vou mais tarde amor eu vou com a Carol
Justin: ok
Justin foi embora com sua mae e eu fui me arruma  terminei de me arruma umas 19:40  , ligo pra carol e ela ja estava na porta eu tranco a casa e vou pro show com ela ,Chegando la carol foi na area VIP e eu fui atraz do jb .Chegando la eles estavam quase pra começa o show eu vejo o jb dou um beijo super hot nele e o pessoal chamou ele pq ja ia começa , o how estava maravinhoso e jb estava super alegre , quando o show terminou eu e cariol fomos no camarim do jb
Raquel: amor seu show estava otimo
Justin : aiii valew amor
Carol: justin viu o Chaz?
Justin: nao
Intao carol se despedi e vai pra sua casa,  logo depois eu  justin e tia pattie fomos para casa
                                                     Ate  mais tarde eu acho que eu vou posta o 13 capitulo ainda hoje
COMENTA POR FAVOR =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário