Páginas

domingo, 31 de outubro de 2010

Safadeza Oculta na casa da avó do Jb

O Jb resolveu ir visitar sua avó pos com os shows nao dava para ele ver ela,ele me liga e diz..
Jb-Amor da minha vida?
Eu-Fala paixão o q vc quer,quando vc começa a falar todo carinhoso vc quer alguma coisa?
Jb-Haha,se ta muito ocupada?
Eu-To so fazendo uns trabalho da escola mas ja to acabando pq?
Jb-Vamos va casa da minha avó?
Eu-Vamos,vou ver com a minha mae se ela deixa ta bom?
Jb-Ta bjs vo passa ai ta?
Eu-Pode vir bjs.
Ele desligou e eu fui perguntar pra minha mae se eu podia ir ela deixou,e fui me arrumar,depois de uns 20m o Jb chega,buzina e eu saio de casa levando meu trabalho para eu poder terminar la na casa da avó do Jb.
Chegamos na casa da avó do Jb comprimentamos ela e o Jb foi colocar o papo em dia com a avó dele e eu fiquei no cantinho fazendo meu trabalho,a avó do Jb decide subir e descansar pq ela ja é bem velhinha e ja tava quase na cova,eu e o Jb ajudamos ela a subir as escadas e levamos ela até o quarto dela,o Jb fecha a porta e me leva até o quarto dele aonde ele durmia quando ia para a casa da avó dele quando era pequeno,estavamos dentro do quarto dele vendo todos os brinquedos etc..'a cama do Jb a coisa mais fofa pequenina e meiga ,ele me olha mordendo os labio vai fechando a porta do quarto dele,me joga em cima da minuscula cama dele e tira uma camisinha de seu bolso sabor laranja e ponhe em seu Bieberzão ereto e começa a me penetrar nossos pés saindo pra fora da cama muito engraçado,ele me penetrava como ninguem de um jeito q so ele sabia,ele começa a me penetrar bem devagar para eu ficar mais excitada,e eu fico no comando enquando ele me penetra eu acaricio a sua barriguinha sarada,derrepente a porta abre é a avó do Jb q pega a gente no flagra a gente se cobre com a coberta minuscula e o Jb diz...
Jb-Vo desculpa,nao fala nada pra minha mae nao por favor?
Avó do Jb-Eu nao vou falar pode ficar tranquilo,isso é o q faz bem pra saude aproveiteim enquanto são jovens e façam muito mas muito mesmo viu agora si vistam pq sua mae ja me ligou ta bom?
Jb-Ta bom vo brigadao viu te amooo vovo..'
Nos vestimos,descemos peguei meu trabalho em cima da mesa e fomos embora e saimos rindo pq a vo do Jb nos pegou nu,e ainda disse para a gente fazer muito q fazia muito bem,e o Jb me disse..
Jb-Eu sabia q sexo era bom,era nao é e com vc fica melhor ainda.
Eu ri,e fomos embora..


                                                    Creditos titulo Jessica..

Nenhum comentário:

Postar um comentário