Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Safadeza Oculta na montanha russa

Tava eu e o Jb no studio de dança aonde a gente estava ensaiando uns novos passos para eu e ele dançarmos na sua turne,depois de 3h de dança fui sentar um pouco o Jb continuou dançando e depois de alguns minutinhos Jb foi sentar e sentou no meu colo e as bailarinas dele logo ficaram olhando pq eu tava passando a mao na barriguinha sexi dele (risos),e elas foram sentar tambem e ficamos conversando por um bom tempo e todos foram embora so ficamos eu e o Jb dando uns amaços 66',e depois fomos para a casa dele,liguei para meus pais avisando q iria durmir na casa dele,chegando la comprimentei a tia Pattie,e subimos pro quarto do Jb ele foi toma um banho pq estava todo suado e todo molhadinho 66' (risos),ele tirou sua roupa e entrou no banheiro,e eu vendo aquele pedaço de mal caminho todo molhado com sabão eu fiquei louca e entrei no banheiro de roupa e tudo e começamos a transar depois de transarmos fomos durmir,acordamos fomos tomar café e fomos direto parao aeroporto para irmos até a  Disney mas para trabalho Jb iria fazer um show la no parque e chegando la vimos aqueles brinquedos lindos mas nos contentamos e fomos até o palco pq o Jb ja iria cantar,na abertura do show tinha os dançarinos eu e o Jb tambem dançamos e no final ele me pega e me da um beijo q todas as meninas ficam de olho torto,e o Jb foi fazer seu show,depois de 6h de show ele foi para o camarim descaçar um pouco mas ele nao quiz nem saber aproveitou e logo me puxou para irmos até a montanha russa,subimos na montanha russa e ela começou a andar eu agarrei o braço do Jb e gritava feito louca,derrepente a montanha para e as luzes do parque se apagam,deu pani no sistema e eu e o Jb ficamos la em cima parados bem em cima mesmo,e o Jb me olha com aquela cara de safado bom nem deu pra ver direito pq tava escuro mas assim q ele me olhou ja logo percebi,ele logo me mostra uma camisinha q brilha no escuro de sabor franbuesa uma camisinha nova,ele coloca no seu Bieberzão ereto e eu falo..
Eu-Amor como vamos transar se estamos presos no cinto?
JB-Eu ja soltei o meu,agora deixa comigo q o resto eu faço.
Eu-Haha,se pensa em tudo neh?
Ele balançou a cabeça q sim e sentou em cima de mim (assim de frente um pro outro),ele começa a me penetrar e começo a gemer muito e a montanha russa começa a tremer ja fiqui com medo de cairmos de la de cima,e a montanha russa começa a voltar ao normal e eu e o Jb queriamos descer pos estavamos bem molhadinhos 66',descemos e a tia Pattie perguntou se estavamos bem e respondemos q sim,fomos até o camarim dele,ele logo me pega pela cintura e me encosta na parede...Isso ja é outra historia

Nenhum comentário:

Postar um comentário