Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Safadeza Oculta no barco vic (Continuaçao da montanha russa)

Ele me empurra na parede e começa a me encoxar e eu começei a arranhar suas costas a tia Pattie cehga e ve aquela cena (sorte q ele so estava me beijando e pegando na minha bunda)..
Pattie-Q pouca vergonha é essa aqui?
Nois dois-É....''
Ela riu da nossa cara e saiu,nao entendemos e o Jb voltou para o palco para continuar sua apresentaçao,depois de mais de 16h de show fomos para o hotel aonde estavamos hospedados e fomos durmir menos o Jb eu vi ele so olhando na janela pq do quarto do hotel dava para ver o parque da Disney toda,ele estava com a quela cara de cachorro sem dono ele queria ir brincar mas nao podia pq a tia Pattie falou q ele so iria brincar amanha mas como ele é teimoso,ele me puxa pela cintura e me diz lentamente no meu ovido..
Jb-Amor vamo no parque brincar um pouco?
Eu-O parque ja fecho amor amanha a gente tem o dia inteiro.
Jb-Mas eu fiqeui com vontade de ir no barco vic.
Eu-Haha,se ta parecendo uma criança querrendo doce,ta bom mas a gente so vai ficar sentado nele pq se ligarmos ele os seguranças vao nos pegar ta bom?
Jb-Ta bom eu me contento em apenas sentar nele.
Eu dei uma risadinha e saimos do Hotel,bem discretos para ninguem nos ver e entramos no parque Jb logo me puxou e entramos no barco vic e por la ficamos o Jb pula em cima de mim ja vai abrindo a minha blusa e eu claro vou tirando sua calça e sua cueca box,Jb tira do meu sutiã uma camisinha sabor uva q brilhava no escuro e ele começou a me penetrar ele me penetrava de 4 de lado de todas as posições possiveis,ficamos transando por horas ele me penetrava como ninguem e seu Bieberzão cada vez mais ereto e o Jb cada vez mais excitado do jeitinho q eu amava,depois de 15h de penetração saimos do barco vic e o Jb deixou a camisinha la e eu fiz ele pegar e jogar no lixo,entramos no Hotel e subimos para o quarto chegando lao Jb me joga na cama e tira sua calça e sua cueca e ponhe mais uma camisinha e começa a me penetrar novamante..'mas isso é outra historia

Nenhum comentário:

Postar um comentário