Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Safadeza Oculta na feira

Era um lindo dia de domingo e a tia Pattie pediu para q eu e o Jb fossemos na feira pq ela tinha q fazer o almoço e o Jb foi trocar de roupa pq ele estava so de samba canção e sem camiseta ele subiu e falou para mim subir junto com ele e eu subi,fiquie sentada na cama enquanto ele tirava sua samba canção e colocava a calça e a camiseta lentamente so para me seduzir mas eu resisti e disse..
Eu-Amor vamos logo ja é 12:50 a feira acaba umas 13:30 por ai vamos.
Jb-Ta bom vamos-Disse me puxando pela cintura e me beijando.
E saimos,e quando chegamos a feira o Jb logo foi comer um pastel,comemos e depois fomos comprar as frutas,compramos manga,morango,maçã,pera,uva,laranja e quando chegamos na barraca das bananas o Jb me disse no meu ouvido..
Jb-Vendo essa banana me veio na cabeça o meu Bieberzão ereto vamos?
Eu-Se ta bem loco,aqui na feira é como se fosse no meio da rua po.
Jb-Vamos vai?
Eu-Ta bom.
Ele logo me puxou num cantinho aonde nao passava nem mosca,ele logo foi tirando uma camisinha sabor frambuesa e logo foi tirando meu vestido que tinha um ziper atras assim ficava mais facil 66' e ele começou a me penetrar rapido como sempre ele nao gostava de me penetrar devagar pos isso fazia ele ficar irritado e depois de 2h de penetraçao nos vestimos e fomos rapido para  feira pos ela ja estava acabando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário