Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Safadeza Oculta no studio de tv

Justin tinha que gravar mas um episodio de CSI Miami,e ele me chamou para ir junto com ele e claro eu aceitei,e fomos no meu carro pq o dele estava no conserto,e chegando la comprimentamos todos,e ele foi gravar...'
Enquanto ele gravava eu estava sentada mexendo no celular dele,e fiquei la esperando ele acabar e por la fiquei por 18h..'
E finalmente ele acabou ele veio em minha direção me deu um selinho sentou do meu lado,e me disse..
Jb-Ai amor do super cansado,aida tenho que gravar mas um pedaçinho que ficiu faltando.=(
Eu-Ai tadinho do meu amor.
Jb-Me deram um tenpinho pra descansar.Eu posso estar cansado mas nao para se sabe neh.
Eu-Ai Jb nem cansado vc sussega vamos la.
Ele riu e me levou para um cantinho no studio ele me levou para um cantinho,a sala de interrogatorio,e ele tirou uma camisinha sabor tutti-frut e começou a me penetrar ele me penatrava devagar e rapido fizemos em todas as posiçoes possiveis,ele me penetrava como se nao ouvesse hora para acabar mas ele nao gostava de me machucar por issoele sempre perguntava se ele estava me machucando ou nao,ele sempre se preocupava comigo,mas tivemos que parar pos o sinal tocou(sinal para todos voltarem a gravar),e nos vestimos rapidamente,e ele voltou a gravar mas ele teve que voltar a cena varias vezes pq so fiava olhando para mim e mordendo os labios e nao conseguia se concentrar..(risos)'

Nenhum comentário:

Postar um comentário