Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Safadeza Oculta de niver do Fc

''Oiie povao q gosta de ler meu blog Hoje faço 8 meses de fc no twitter dia 22 é o do blog kk'Entao obrigado a todos q perdem o tempo lendo o meu blog Obrigada mesmo,entao tomara q vcs gostem dessa minha Historinha,Q vcs continuem visitando meu blog e q gostem mais e mais das minhas historinhas BRIAGADA A TODOS Q LÊ AS HISTORIA curtam o Blog e as hostorinha Grata.Ass:Joyce dona do blog =)''

Era um dia comum estava no meu computador vendo meus DMS e vejo um DM muito fofo do Jb ''Paraebns amor da minha vida pelos 8 meses de Fc q vc continue assim com essa graça q vc Tweeta no twitter bjs te amo'',acho q foi o DM mais bonito.E dedpois d um tenpo o Jb entra no msn pelo celular e me diz...
Jb-Oie gata td bem?
Eu-Tudo meu gatao!Se ta aonde?
Jb-Eu to no avião voltando para os braços do amor da minha vida.
Eu-Ai q lindo amor,mas se vai vir pra ca?
Jb-Aham,mas antes vou dar uma passadinha em casa para tomar um banho e trocar de roupa ai em seguida vou para i ta bom?
Eu-Ta bom.
Jb-Tenho q ir love bjs bjs Te amoOoo.
Eu-Ta bom tambem te amooo muito.
E ele saiu do msn,depois de 3h ele chega na minha casa eu estou sozinha ele me comprimenta com um selinho e ficamos na sala um pouquinho até q o Jb me fala no meu ouvido bem devagar fazendo eu sentir calafrios..
Jb-Eu tenho um presente para vc.
Eu-Qual é?
Jb-Vamos la no seu quarto q eu te mostro.
Eu-Ja sei até o q é.66'(Risos)
Chegando no meu quarto ele me joga na cama e vai tirando sua camiseta lentamente deixando apenas uma parte de seu tanquinho aparecer e como eu ja tava muito excitada puxei ele e fiquei no comando logo tirei sual calça e sua camiseta e pegando uma camisinha sabor mentos e como estava no comando fui bem devegar para ver se ele ficava nervoso,ou seja,ele nao gostava de ir de vagar oq isso o irritava e o deixava menos excitado e ele logo disse..
Jb-Ja chega.-Disse se virando e ficando no comando 66'
Ele começou a me penetrar bem rapido como ele gostava ele estava me penetrando numa posoçao q eu so fica apenas com o cotovelos e os joelhos apoiados (de 4)/(Risos),ele me penetrava em todas as posiçoes possiveis e depois de 20h de penetraçao ficamos na cama descançando um pouco.Mas isso ja é outra historia 66'(rissos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário