Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Safadeza Oculta no ônibus de trabalho do Jb

O Jb como todo artista faz turne e ele resolveu comprar um ônibus para nao pegar mais avião e ele disse que queria colocar a uma foto no ônibus e ele disse..
Jb-Amor eu quero por aquela foto nossa sabe?
Eu-Ahh sei qual é,mas Jb o ônibus é seu e eu nem canto entao vc tem q por so sua foto.
Jb-Ah como vc é sem graça,mas ta bom entao vc vai escolher ta bom?
Eu-Ta bom-Disse dando um beijo nele.
E o Jb mandou o ônibus para o mecânico para colocar a foto dele q eu ja tinha escolhido pos tinha varias no meu celular e depois de uns 6 dias nois dois fomos buscar o ônibus e ele estava simplesmente lindo e o Jb ja saiu dirigindo ele até a garagem q ele alugou e ele dirigia muito bem e ele parou o ônibus trancou as portas e as janelas e eu disse..
Eu-Pq vc parou Jb?
Jb-Pra gente estreiar o ônibus.
Eu-Safado claro uma estreiada sempre vai bem.
Ele riu e logo tirou uma camisinha do bolso sabor franbuesa e colocou no seu Bieberzão e começou a penetrar eu ficava meio com medo por causa dos vidros,os vidros eram escuro mas o q eu nao sabia era e os vidros eram vidros fulminante ou seja q so a gente poderia ver as pessoa mas elas nao podiam ver a gente,e ele me penetrava me jogando em cima do vidro,e depois de 12h de uma transa selvagem a gente se vestiu e fomos levar o ônibus até a garagem e fomos pra minha casa depois.

                                          Creditos Titulo Karol Bff

Nenhum comentário:

Postar um comentário