Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Safdeza Oculta no meu aniversário

Era a vespera do meu niver e eu estava com a lista na mao para convidar os povo liguei para todos os meus familiares e pros familiares do Jb,claro eu convidei o Chaz,Cris,Jaden e a irma dele,Karol,Roberta e Jéssica,e clraro o Jb era o principal,fiquei o dia inteiro ligando para o povo,e depois de uma noite de cansasso ligando e desligando o telefone.
Fui jantar liguei para o meu Baby dei boa noite para ele pq ele estava num show e fui dormi,e chgou o dia do meu niver levantei como um dia normal e fui tomar cafe e toda minha familia me deu os parabens,e depois de tomar cafe fui no Shopping com a Karol para comprarmos nossas roupas passamos num restaurante para almoçar e passamos em varias lojas, e depois de sair um pouco para esparecer finalmente chegou a noite meu niver todo mundo chegando,depois q todo mundo chegou so faltava uma pessoa o Jb ele me manda uma mensagem no Notbook q esta escrito''Desculpa amor nao vou poder ir a sua festa tenho um show desculpa mesmo te amo,quarda um pedaço de bolo pra mim ein te amo muito parabens'',claro eu fiquei muito triste e fomos bater os parabens sem ele mesmo apagamos a luz e assim q todos iam cantar parabens eu so escuto alguem catando Parabens pra vc é o Jb ai eu fiquei tao feliz q até chorei e ele me disse..
Jb-Vc nao achava q eu ai perder a festa da minha namorada neh TE AMO.
Eu-Te amooo muito meu amor brigada por essa surpresa.
E depois da comemoraçao q estava todo mundo la se divertindo o Jb me puxou la pra meu quarto e me disse..
Jb-Eu tenho um um grande presente pra vc olha pra baixo.
Eu-Hhahaha,nossa esse seu Bieberzão cada dia mais grande ein.
Ele riu e logo tirou uma camisinha sabor uva e colocou no seu Bieberzão ereto e começou a penetrar ele me penetrava rapido devagar e bem gostoso ele me penetrava como se estivessemos sozinhos e depois de 15h de penetraçao nos vestimos e descemos para a festa q ainda estava cheia..
Jb-Logo mais tem mais uma surpresinha-Disse batendo na minha bunda.
Mas isso é outra historia..

Nenhum comentário:

Postar um comentário