Páginas

domingo, 3 de outubro de 2010

Safadeza Oculta na balada

Eu Jb,Jaden,Karol,Chaz,Jessica e a Roberta,fomos comemorar o niver do Jaden numa balada reservada so para os amigos dele e o Jb me liga e fala...
Jb-Amor vou passar ai pra te pegar depois do show ta bom?pra gente ir junto.
Eu-Ta bom amor bjs.
Jb-Bjs.
E depois de 3h o Jb veio me buscar, me deu um selinho e entramos no carro,chagando la comprimentamos todos,e começamos a dançar os meninos ja estavam doidaos,os amigos do Jaden ja tiham ido embora ficou apenas o Chaz,Cris,Jessica,Karol,b e eu,e o Jb ja estava bebado que estava quase caindo e ele veio se sentar perto de mim,e me disse que queria transar mas eu dise pra ele...
Eu-Com vc desse jeito nem pensar,quando vc estiver lucido posso até pensar no seu caso.
Jb-Ta bom.
E depois de meia hora o Jb volta a sua lucidez e me diz..
Jb-Promessa é divida estou lucido ja.
Eu-Ta bom.
Ele me levou para um cantinho da balada,e tirou uma camisinha sabro pessego e começeou a me penetar ele me penetrava como se nao ouvesse amanha,e depois de 10h de penetraçao nos vestimos e e voltamos para a pista e quando olhamos vimos todos transando no meio da pista e eu disse para o Jb...
Eu-Nem precisavamos sair daqui..
Jb-Haha é verdade,vamos ir embora,vamos deixar ele ai.
Eu-Ta bom,e fomos embora para a casa do Jb..'

Nenhum comentário:

Postar um comentário