Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Safadeza Oculta no elevador

O Jb teve que ir ao studio de gravaçao para grvar o seu novo CD e ele me chamou para ir com ele e claro eu fui,chegando la nos tinhamos duas opçoes subir escadas ou ir de elevador ele prefriu subir de escada pq ele é Claustrofobico e tivemos q subir até o 12°andar,e chagando la no studio eu logo me sentei num sofá q tinha la para descansar das escadas q eu subi,e ele me deu um selinho e deixou o celular dele comigo e foi gravar.
Depois de 5h de gravaçao ele veio em minha direçao e me deu um selinho e sentou do meu lado pegou o celular dele e ligou para o Jaden,parece q ele iria gravar uma musica nova com ele,e depois de 1h o Jaden chegou me comprimentou e o Jb me entregou o celular dele e foi gravar...'
Depois de 10h naquele studio eu ja estava ficando cansada de esperar e finalamente o Jb acabou de gravar nos despedimos do Jaden e dos produtores e fomos embora o Jb queria ir escada mas mas eu disse.
Eu-Eu nao vou de escada mais uma vez nao se vc quiser ir vai mas eu vou de elevador.
Jb-A nao amor se sabe q eu sou Claustrofobico eu nao quero ir de elevador.
Eu-Eu ja me decedi eu vou de elevador.
E sai em direçao ao elevador e ele ficou me olhando com aquela cara de cachorro sem dono mas eu nem liguei assim q eu apertei o botao e a porta do elevador ia fechar eu vi uma mao trvando a porta era o Jb e ele me disse..
Jb-Tudo bem vc ganhou,e eu tambem nao vou deixara minha namorada nesse elevador sozinho vai q chega um menino ai e te acedia.
Eu-Ai como vc é bobo.
E o elevador começa a andar ele me agarra como se o elevador estive caindo e eu falo..
Eu-Calma amor eu to aqui nao fica com medo.
Jb-Eu sei mas estou com a impreçao q o elevador vai parar.
Eu-Calma o elevador esta normal.
E eu dei um beijasso nele,e ficamos abraçadinhos e derrepente o elevador para e o Jb me agarra como se estivesemos caindo de um prédio,e eu falo pra ele..
Eu-Eita amor agora vc vai ficar com medo mesmo.
Jb-Aaah eu quero sair daqui.
Eu-So depois q o elvador voltar ao normal,enquanto isso a gente pode aproveitar.
Disse com cara de safada e tirando uma camisinha da bolsa sabor Kuat,e ele me dis..
Jb-Doda,como vc pode pensar nisso com a gente desse geito presos aqui,mas até q nao é uma ma ideia.
Ele ja foi logo tirando minha roupa eeu a dele e coloquei a camisinha no Bieberzão dele e ele começou a me penetrar ele me penetrava como se estivesemos na cama fizemos em todas as posiçoes mas tivemos q parar pq o elevador começou a funcionar e nos vestimos rapidamante,mas foi mara transar no elevador com o Jb morrendo de medo..(risos)

                                             Creditos titulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário