Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Safadeza Oculta na ilha perdida do Canadá

Justin me convidou para ir ao Canadá para passar alguns dia la para aproveitarmos a folga dele e para minha sorte ele me disse q a Jasmine tambe ia por q ela tinha parentes la tambem eu aceitei numa boa portante q ela nao ficasse no meu caminho tava ótimo e fui me arrumar e o Jb tambem depois de nos arrumarmos fomos até ao aeroporto depois de 1h o aviao particular do Jb chegou ainda bem pq eu ja estava quase dormindo no colo dele e claro como sempre varios paparazis tirando foto e o Jb como nao é nada bobo logo me deu um beijasso para q os paparazes registrassem isso e depois entramos no aviao o Jb com aquele fone dele anorme q é muito lindo ele sentou na poltrona do aviao e eu sentei do lado dele ele logo foi deitando sua cabeça no meu colo e cochilou durante a viagem e finalmente chegamos como o Jb estava dormindo acordei ele com um beijo e ele retribuiu o beijos e saimos do aviao e saimos do aeroporto e fomos direto entrando num carro preto q estava esperando pela gente e claro varios paparazes tirando foto q o Jb logo me abraçou tentando me esconder das cameras muito vucovuco no aeroporto com a nossa chegada e de la fomos direto para um hotel descançar até por q o Jb estava cansado e so pensava em dormir mas primeiro ele foi tomar banho e jantar e dormimos de conchinha e no dia seguinte levantei pedi o café e a camareira sei la como se fala veio trazer esperei ele acordar fiquei com do de acordar aquele anjo dormindo mas ele acordou de uma maneira estranha ele caiu da cama e bateu o cotovelo e ele disse..
Jb-Aiiiiiiiii.Vc fica rindo ne amor.
Eu-Desculpa mas foi muito  engraçado.kkk
Ele me puxa e me da um belo beijo,e ele toma o café dele e me diz..
Jb-Amor se ja foi na Ilha perdida aqui do Canadá?
Eu-Não nem ouvi falar.
Jb-É tipo de um parque sabe vamos la mais tarde?
Eu-Vamos claro.
E terminamos de tomar café e ficamos no hotel conversando um pouco e quando ja era umas 3h ele me chama par irmos e descemos as escadas pq ele é Claustrofobicoe nao gostava de elevador e depois entramos no seu carroe fomos até a tal Ilha e chegamos la era como se fosse um museu mas tinha uma Ilha la de verdade e o Jb logo me puxou e me levou até la e me disse..
Jb-Lindo neh amor essa ilha ela é boa para a gente dar uma rapidinha q tal?
Eu-Hahaha..ta bom.
Ele me puxa para um cantinho da Ilha aonde nao passa ninguem pos o nome da Ilha da condiz''Ilha Deserta'',ele logo foi tirando minha roupa e eu a dele ele logo tirou uma camisinha sabor pessego e começou a penetrar ele me penetrava bem rapido e bem gostoso ele me penetrava em todas as posiçoes possiveis e depois de 12h de penetraçao nos vestimos e fomod embora curtir mais um pouco do Canadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário