Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Safadeza Oculta na mecânica

O carro o Jb deu problema no meio do caminho (estavamos indo para a casa da tia dele),e ele deu sorte que tinha uma mecânica bem pertinho e ejudei ele a levar o carro até la e chgando la ele entregou o carro para o mecânico o mecânico disse que teria que dar uma saidinha pq ele nao tinha uma peça q faltava,tudo bem o mecanico saiu e o Jb logo veio com a quela cara de safado me dizendo..
Jb-Vamos amor to com muito tesao.?
Eu-Na mecânica Jb se ta doido,e se o cara cheg ai?
Jb-Nao ele vai demorar vamos por favor?
Eu-Ai,eu nao consigo resistir a esse seu Bieberzão ereto.
Ele riu e me levou para o canto e tirou uma camisinha sabor maçã verde,e começou a penetrar como nunguem,ele me penetrava suavemente para nao me machucar,e depois de 5h de penetraçao paramos pq o mecanico havia chegado,e nos vestimos e saimos do canto q estavamos o mecanico arrumou o carro o Jb pagou para ele e fomos para a casa da tia do Jb..'

Nenhum comentário:

Postar um comentário