Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Safadeza Oculta no circo

O circo estava na cidade e a tia Pattie pediu para eu levar a Jazmin e o Jaxon no circo para eles sairem um pouco de casa e eu levei,chegando la no circo sentei no banco a Jazmin ficou sentada do meu lado e o Jaxon no meu colo e ficamos la curtido o circo quando meu celular toca é o Jb e eu atendo..
Eu-Fala amor?
Jb-Oie,onde se ta?
Eu-Eu to no circo com seus irmaos a tia Pattie pediu pra mim vir um pouquinho para eles se divertirem e aproveitar enquanto o circo ta aqui pq?
Jb-Nao nada,entao a Karol me ligou e falou q ta indo la em casa se liga pra ela e avisa q vc ta ai pra ela nao da viagem perdida ta bom?
Eu-Ta bom,mas pq ela nao ligou pro meu celular?
Jb-Ela falou q ligou mas vc nao atendeu pq se nao atendeu?
Eu-Ela tava na minha bolsa e ela deve ter ligado quando tava tocando a musica de entrada do circo.
Jb-Aaah ta bom bjs vou ter q voltar para o show se der tempo eu passo ai ta?
Eu-Ta bom bjs te amo.
Ele retrebuiu o te amo,e eu liguei pra Karol e avisei q eu estava no circo e depois de 5m ela chega e me ve senta do meu lado e diz..
Karol-Td bem?
Eu-Td e vc?
Karol-To bem.
E ficamos conversando e depois de uns 30m o Jb chega e ele ve a gente comprimenta a Karol me da um selinho e se senta do meu lado ficamos la vendo as atraçoes e tinha um palhaço muito gato ele devia ter uns 15 a 16 anos e estava de olho na Karol e eu comentei com ela,a Jamin e o Jaxon ja estavam caindo de sono e o Jb falou para mim q ia levar as crianças para a casa da tia Pattie e depois ele voltava e eu disse q estava bom.
Ficamos apenas eu e a Karol conversando e o Palhaço q ja tinha se apresentado veio falar com a Karol e ele me comprimentou e sentou no meio de nos duas e ficamos conversando e o Jb chega com aquela cara de safado senta do meu lado e diz no meu ouvido dando mordidinhs..
Jb-Amor,to excitado vamos em algum cantinho por favor?
Eu-Jb,aqui tem um monte de gente,ta bom vamos eu nao resisto a esse seu Bieberzão.
Ele riu e foi na frente depois de uns 5m eu fui atras dele a Karol me perguntou aonde eu ia e disse q iria no banheiro,e eu estou procurando o Jb e uma pessoa me pega pelo braçao e me puxa é o Jb me dizendo..
Jb-Vem aqui gostosa.
Eu-Uii adoro.
Ele riu e tirou uma camisinha de seu bolso sabor morango e começou a penetrar olhando para os lados para ver se nao vinha ninguem ficamos transando por 20h e já nao tinha mais ninguem no circo e ouvimos alguem falando ''O casal q esta transando ai no cantinho por favor saia dai até 5m pq ja iremos fechar grato'',nos vestimos rapidamente e saimos rindo do cara falando (risos)
                 
                                        Creditos Titulo Karol my Bff

Nenhum comentário:

Postar um comentário