Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Safadeza Oculta na casa do Jb


 Estavamos eu e o Jb na casa dele vendo tv,e ele começa a me olhar com cara de safado e na hora q ele chega perto de mim para me beijar a campanhia toca
é a Karol,Chaz,Cris e Jaden e a Karol fala..
Karol-Oi Jb a joyce ta ai ?
Jb-Ta sim.
Karol-A gente veio faze uma visitinha ta ?
Jb-Ta bom , pode entrar ela ta na sala assistindo tv .
Jb-amor  a Karol,Chaz,Cris e Jaden estão ai
Eu-a qui Bom amor mande eles entrarem
Jb-ahan eles ja tão vindo .
entro o Jaden e o Chaz só
Eu-Cade a Karol e o Cris?
Jaden-eles tão lá foram e disse qe ja vem
Jb-mais esses dois msm são safadinhos !
ai eu tava vendo tv e o jb o Chaz e o Jaden estavam lá na cozinha conversando .
a Karol e o Cris Chegam ..
Karol-Oiii td bem joyce ?
Eu-td siim
Cris-cade o Jb e os amigos?
Eu-a estão na cozinha pode i lá se quisé
ai o Cris queria i joga video-Game ai foram menos o Jb e Eu , Fikamos na sala .
e o Jb me olha com aquela carinha safadinha e diz..
Jb-Amor vamos?
Eu-amor vc ta loko tem gente em casa.
Jb-a mais eles estão jogando , vamo no meu quarto rapidinho eu não aguento desde a hora qe eles chegaram .
Eu-aa safadinhoo vamos então.
Ele tira uma camisinha sabor uva e coloca em seu Bieberzao e começ a me penetrar ali mesmo na cozinha e depois de 12h de penetraçao tivemos que parar pq o Chaz foi na cozinha pegar alguma coisa pa eles comerem,ele nos olhou com cara de desconfiado pq o Jb estava sem blusa e todo suado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário