Páginas

domingo, 24 de outubro de 2010

Safadeza Oculta no Zoologico

Eu estava na casa da minha tia com minhas primas la em NY e o Jb estava fazendo um show no Canadá,eu estava la na casa da  minha tia ja estava a noite e estavamos fazendo a festa do pijama eu e minhas primas,ja era umas 2:30 da manhã e uma das minhas primas resolveram fazer um joguinho, ou seja,o jogo do Verdade ou Desafio com meninos e eu disse..
Eu-Como assim com meninos so tem a gente?
Prima1-Eu vou ligar para uns amigos meus ai a gente brinca ta bom?
Todas-Ta bom.
Bom minha prima ligou para uns meninos irem até a casa dela eles aceitaram e subiram pela janela da sacada da casa dela e era uns 3 meninos pra cada uma mas a brincadeira delas era de virar a garrafa e tipo se caisse ne mim e ne um menino eu teria a beija-lo mas eu sabia q se eu fizesse isso estaria traindo o meu namorado por isso nem quiz brincar mas os meninos eram lindos,minhas primas ficaram brava comigo mas nao pude fazer nada eu sou fiel,e minhas primas so beijando la eles,e eu ficava no cantinho mexendo no meu Not e o meu amor entra no msn pelo celular..
Jb-Oiie amor da minha vida como ta ai a festa do pijama?
Eu-Ta legal,mas eu tenho q te falar uma coisa,sabe q eu nao gosto de mentir pra vc neh?
Jb-Sei sei fala?
Eu-Minhas primas resolveram chamar 3 meninos para fazer a brincadeira da garrafa Verdade ou Desafio e tipo se a garrafa parace ne mim e num menino eu teria q beija-lo..'
Jb-E vc o beijou?
Eu-Nao claro q nao eu nunca iria te trair,alias eu nem brinquei.
Jb-Ta bom,eu tambem nao teria coragem de te trair,tenho q ir amor bjs bjs talvez hj ou so amanha mesmo eu esteja ai ta bom ?
Eu-Ta bom bjs.
Ele saiu,e depois das minhas primas terem brincado e beijado bastante fomos dormir pos ja era 6:00h da manhã,e depois de dormimos bem até demais fomos tomar café e fui embora depois do almoço fui para minha casa e chegando la assim q abri a porta logo de cara vi o Jb com um buque de flores...
Jb-Oiee amor.Disse me dando um beijasso.
Eu-Oie,q surpresa linda amor amei..
Jb-Nada,vamos no Zoologico?
Eu-Vamos,so vou tomar banho pq acabei de chegar da casa da minha tia ta bom?
Jb-Ta bom vai la.Disse me dando um beijo.
Fui tomar banho,depois do banho fui me trocar e desci saimos da minha casa entramos no carro dele e fomos para o Zoologico e por la ficamos horas e horas e fomos comer alguma coisa pq ja estavamos famintos e estavamos  la na mesa sentados comendo,quando o Jb me olha com uma cara de safado q eu nunca tinha visto antes,ele se levanta pega na minha mao e me leva para um cantinho, e foi logo tiranto uma camisinha sabor maçã verde e colocou no seu Bieberzão ereto e começou a me penetrar como ninguém ele me penetrava de 4 de lado em todas as posições possiveis,enquanto ele me penetrava eu dava risasa e gemia ao mesmo tempo,pq a gente entava bem na frente das jaulas dos leões,e o mais engraçado era q os leões imitavam a gente transando ,ou seja,se o Jb me penetrava de quatro os leões imitavam,depois de 16h de penetração fomos embora e saimos rindo dos leões (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário