Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Safadeza Oculta em cima da pia

Estava eu e o Jb na minha casa sozinhos,meus pais e minha irma estavam trabalahndo e meu irmao na faculdade,e o Jb estava sentado no sofa vendo DVD e eu estava na cozinha terminando de lavar os prtos e ele me disse..
Jb-Amor vem ver comigo deixa ai depois se lava vao por favor?
Eu-Ta bom,eu nao resisto a essa sua carinha de cachorro.
Ele riu,e eu sentei do lado dele com a pipoca na mao ficamo vendo o filme e depois de 5h vendo o filme eu fui terminar de arrumar a casa e o Jb folgado ficou no sofa vendo TV eu fui pra cozinha terminar de lavar os pratos,o Jb se levantou e foi levar os copos e os prato e estava com a pipoca e ele me encocha e me fala...
Jb-To excitado.
Eu-Haha,eu tambem,ja sinto o seu Bieberzão.
Ele riu e logo tirou uma camisinha sabor chocolate e me jogou em cima da pia e começou a me penetrar como se nao ouvesse amanha ele depois de 12h de penetraçao nos vestimos e eu terminei de lavar os pratos e ele foi pro sofa ver TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário