Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Safadeza Oculta na floresta

Jb foi até minha casa com mala e cuia ele foi passar o fim de semana comigo,ele chega bate na porta eu abro e ele me comprimenta e fala...
Jb-Amor q isso sua boca da enchada?
Eu-É,meu dente tava doendo e ficou enchado.
Jb-Se ja foi no dentista?
Eu-Nem,nao tive tempo.
Jb-Pos vc vai agora comigo ta bom?
Eu-Ta bom vc q manda.
Ele foi levar a mala dele até o meu quarto e pegou as chaves do carro dele e me levou ao dentista dele,chegando la a gente foi os primeiros a serem atendidos o dentista me examinou e o Jb segurava minha mão,o dentista disse q era uma infecção entao ele fez o q devia fazer e me deu a receita para tomar tals remedios,saimos do consultorio e entramos no carro do Jb o Jb veio me dar um selinho mas eu nem senti minha boca tava dormente e disse a ele meio q babando..
Eu-Eu nao senti o seu beijo.
Jb-Aaah aé sua boca ta dormente.
Eu dei uma risadinha e fomos até a farmacia comprar meus remedios fiquei no carro esperando o Jb,depois de comprar os remedio ele entra no carro e me da outro selinho e diz..
Jb-Sentiu esse?
Eu-Um pouco acho q jaja volta ao normal.
E fomos embora,Jb para o carro e me tira de dentro dele e me leva até a uma floresta tipo um labirinto e eu disse...
Eu-Amor q lugar é esse?
Jb-É uma floresta q eu vinha quando era pequeno e brincava com o Chaz e Chris.
Eu-Ata,mas o q estamos fazendo aqui?
Jb-Eu fiquei pensando,se sua boca esta dormente e nao sente nada a sua....esta bem lucida vamos?
Eu-Como vc se aproveita so pq eu to dodoi neh?
Jb-Vamos fazer q o seu dodoi vai passar.
Eu ri,e ele logo foi tirando minha roupa e eu adele ele tira do bolso uma camisinha sabor limão e pediu para eu por no seu Bieberzão ereto e eu coloquei bem lentamente para deixa-lo mas excitado,e ele começa a me penetrar ele mepenetrava como ninguem ele me levava aos céus e disse no seu ouvido...
Eu-A menina safada não vai pro céu..mas te leva até ele em segundos.Ele simplesmente ficou louco e ficou mai excitado do q nunca,trocamos de posição,eu fiquei no comando e fiz ele pagar por ser tão delicioso,enquanto eu gemia arranhando suas costas e o deixando vermelho,depois de 15h de penetração no meio da floresta nos vestimos e fomos embora e o Jb me disse..
Jb-E ai sentiu o meu Bieberzão te penetrando?
Eu-OOh e como senti...

                                         Creditos do titulo Jessica

Nenhum comentário:

Postar um comentário