Páginas

domingo, 17 de outubro de 2010

Safadeza Oculta pelo msn

Estava eu na minha casa sozinha sem o meu a minha vida Jb,estva deitada na cama vendo TV com muito tedio e ja era 2:30 da manha sem o Jb me ligar ou entrar no msn ou o skype eu ja estava ficando aflita,por q ele tinha ido fazer um show e sempre q ele ia fazer show ele me ligava etc e tal mas ele ja estava a 1 semana sem falar comigo,resolvi ligar para o celular da tia Pattie e pergintei sobre o Jb..
Eu-Oie tia Pattie td bem?
Pattie-Oie td e vc?
Eu-É +- cade o Jb?
Pattie-Ai desculpa eu esqueci de avisar q o Jb teve q fazer um outro show ele saiu de NY e foi direto para LA ele esqueceu o celular dele comigo e esta sem bateria e o carregador esta com ele e ele deixou o Nootbok dele cair no chão e uma fã enlouquecida simplesmente pegou.
Eu-Ai meu Deus mais tinha informaçoes e egora?
Pattie-Bom ele deu sorte q no mesmo dia ele passou tudo para um pen drive e a fã se deu mal.
Eu-Ai graças a Deus,por favor manda ele ligar pra mim to aflita aqui por favor?
Pattie-Claro,tenho q desligar bjs.
Eu-BJs
E a tia Pattie desligou logo enseguida vou dormir mas nao consigui dormir direito pensado no meu love,e no dia seguinte eu acordei ainda muito preocupada com o Jb e fui tomar cafe eu estav so meus pais e meus irmaos tinham viajado e depois de tomar cafe fui mexer no meu Not e entrei no msn e logo o Jb entra mas quando ele entra e tinha ido pegar água e vejo a janelinha do msn piscando era o meu divo..
Jb-Oiiiiiiiiiiiiieee amor da minha vida td bem?
Eu-Oiiiee td e vc?
Jb-Tobem mas com saudades de vc se ta bem?
Eu-Aham , eu tambem estou com muita saudades de vc.TE AMO sua mae me disse o q aconteceu s eta no Not se quem?
Jb-Hmm',eu comprei outro deixa pelo menos a Belieber q pegou esta com uma lembrança minha.
Eu-xD,saudades dos teus beijos e do seu..'
Jb-Hahaah,eu tambem amor preciso ir tenho q ir a Jasmine ja acabou de cantar bjs bjs TE AMO.
Eu-Ta bom tambem TE AMO.
Jb-bjs bjs mas tarde eu entro quando estiver no hotel ta bom?
Eu-Ta bom.
Ele saiu e eu pude ficar mais tranquilo,e fiquei esperado meu divo entrar e o dia foi pasando e ele foi entar de madrugada ..
Jb-Oie amor abre a cam eu quero matar a saudade.
Eu-Ta bom,pera ai q vou desligar o fogo.
Jb-Ta bom.
.......'
Eu-Voltei pronto aceita ai.
Jb-Ai como vc ta linda.
Eu-Brigado vc tambem.
Jb-Ta vamos a parte q interessa se ta de pijama?
Eu-Como assim?To,com com aquele q vc me deu.
Jb-Haha,da uma voltinh ai pra mim te ver melhor.
Eu-Ta,viu?
Jb-Aham,ta muito sexi ta me deixando louco.
Eu-Haha,essa é a intensão amor.
Jb-Fiquei ereto quer ver?
Eu-Aham,mas nao é pra tirar a calça viu?
Jb-Ta bom.
E ele me mostra seu Bieberzão super ereto naquela hora me bateu uma saldade de seu Bieberzão ereto me penetrando..
Eu-Me bateu uma saldade!Deixa eu te falar uma coisa.
Jb-Haha,fala?
Eu-Vc nao ta batendo nao neh?
Jb-Nao,eu te obedeço vc falou q nao é pra bater entao eu nao bato.
Eu-Ata pq isso é muito nojento odeio quando o homem ou a mulher faz isso.
Jb-Hahah,pode deixar,entao to ereto aqui e agora?vamos fazer umas S.O?
Eu-Hahaha,como assim?
Jb-Falando coisas obsenas.
Eu-Hahahah,safado vamos.
Jb-Estou te beijando enquanto tiro a sua calça e começo a te penetrar,vc.
Eu-Estou passando a mao no sua barriga enquanto estou gemendo e te arranhando.
Jb-Eu q sou o safado ne,amor tenho q ir meu pai acordou e pode ver,olha depois de amanha eu to de volta ai a gente faz essa S.O acontecer ta bom?
Eu-AAh tava bom,ta bom bjs bjs TE AMOOO.
Jb-Tambem bjs.
Ele saiu e fui tomar um banho pos estava toda molhadinha (risos).

Um comentário: