Páginas

domingo, 31 de outubro de 2010

Safadeza Oculta na quadra de basquete

Todas vcs Beliebers sabem q o Jb foi fotografado vendo um jogo de basquete ao lado do Jaden e seus amigos,mas o q ninguem sabe é q eu estava la acompanhando meu namorado,so q eu nao fui fotografada pq eu estava la nos fundos com a tia Pattie e o Jb queria ver de pertinho o jogo por isso sentou na na frente com o Jaden e seus amigos,e estava um tedio a tia Pattie liga pro Jb no meio do jogo e diz q eu e ela vamos sair um pouco pos o jogo estava um tedio so homem pra gostar disso,e saimos ficamos andando até acabar o jogo e o Jb me liga e diz q esta esperando a gente na entrada da quadra para irmos embora eu e a tia Pattie fomos ao encontro do Jb,a tia Pattie entrou no carro mas eu e o Jb nao...
Jb-Nossa mae esqueci meu celular la dentro vou la ver se acho depois eu vou pra casa pode indo a Doda fica aqui comigo neh?
Eu-Fico sem problema algum.
Jb-Ta bom,entao vc vai pra casa mae ai quando eu achar eu ligo e o motorista vem me buscar ta bom?
Pattie-Ta bom bjs.
Os dois-Bjs bjs..'
E o Jb me puxa para o meio da quadra aonde nao havia mas ninguem nem uma mosca morta tinha lá(risos),e ele tira uma camisinha do bolso sabor morango e eu falei pra ele..
Eu-Amor vc nao ia procurar seu celular?
Jb-Haha,foi um pretesto para a gente fazer uma S.O bem selvagem.
Eu-Hahahah,se nao presta,Te Amoo..
Ele rio e logo me jogou em cima dos bancos,ele foi tirando minha blusa com sua boca,e eu fui tirando sua roupa toda e eu coloco a camisinha em seu Bieberzão ereto fui coloando bem lentamente para deixa-lomas excitado,e ele começa a me penetrar ele me penetra em cimas das cadeiras no meio da quadra..enquanto eu arranho suas costas deixando ele todo vermelho,e depois de ficarmos molhadinho fomos embora pos ja era 5:30 da manha a tia Pattie concerteza ja estava preocupada..'

Nenhum comentário:

Postar um comentário