Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Safadeza Oculta na praça

Justin e eu fomos ao cinema ver o filme Tropa de Elite 2 e o Jb nao parava quieto so ficava me beijando por ele fazia ali mesmo mas eu nao deixei,e depois do cinema fomos comer alguma coisa pq so pipoca e doce nao enche,e entramos numa lanchonete e sentamos na ultima mesa e pedimos dois sucos de laranja e dois hamburgues e ficamos la na lanchonete comendo e derrepente o Jb ve varios fotografos la fora tirando foto dele e tal mas ele nem ligou ficamos la conversando e depois de comermos saimos da lanchonete e tinha paparazes nos fotografando enquanto a gente entrava no carro e fomos dar uma volta por ai e ficamos dando voltas e voltas,o Jb dirigia pegando na minha perna e me beijando quase ele bate o carro e eu fui obrigada ir para o banco de traz se nao ele iria acabar batendo o carro,ele ficou um pouco nervoso pq ele gostava de dirigir pegando na minha perna mas fazer o q neh,entao ele parou o carro e fomos curtir uma pracinha q tinha la no lugar aonde ele parou,e descemos do carro e sentamos num banco da praça e ficamos la por horas até escurecer e ja nao passava ninguem e ele logo veio me encoxando e eu logo senti seu Biberzão ereto e ele logo tirou uma camisinha do bolso sabor morango e logo pos no seu Bieberzão e começou a me penetrar bem rapido do jeitonho q ele e eu gostavamos bem gostoso ele me penetrava olhando para os lados para ver se nao passava ninguem e nenhum fotografo,e depois de 22h de penetraçao(caramba q potencia ein Oh la em casa risos)nos vestimos e fomos cada um para sua casa tomar banho pos estavamos molhadinhos 66'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário