Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Safadeza Oculta na sorveteria

Estava o maior calor eu estava na minha casa sozinha um tedio,o Jb me liga e me convida para tomar um sorvete e eu acc,depois de uns 20m o Jb chega para me pegar eu estou de shorts e uma blusinha e uma rasterinha o Jb estava com um shorts e uma polo e um chinelo e eu disse..
Eu-Nossa amor como vc ta gato tudo isso é pra mim?
Jb-Haha,claro eu soou todinho seu-Disse me pegando pela cintura e me dando um beijasso.
Saimos no seu carro e fomos até a sorveteria,chegando la ele pedi um sorvete de morango e eu um de bombom,o meu foi de palito e o dele de potinho.
Ele me olhava com cara de malicioso e me disse..
Jb-Nossa vc chupa esse sorvete como se estive chupando meu Bieberzã.
Eu-Ingraçado vc neh,kk.
Jb-Vamos to ficando excitado com vc chupando esse picole.-Disse mordendo os labios e indo para um cantinho da sorveteria.
Eu ri e depois de uns 3m eu fui atras dele a gente estava num cantinho aonde nem passava mosca,e ele logo tirou uma camisinha sabor tuti-frut e começou a me penetrar como nunca e meu sorvete pingava em cima de seu Bieberzão e eu cupava-o como se fosse o meu picole,depois de 6h de penetraçao tivemos q parar pq ouvimos um barulho de alguem indo em nossa direçao nos vestimos e voltamos para a mesa.

                                             Creditos Titulo Karol my Bff

Nenhum comentário:

Postar um comentário