Páginas

sábado, 9 de outubro de 2010

Safadeza Oculta no Bequinho

Estava eu e o Jb na casa dele deitados no sofa fazendo safadeza oculta (risos),mentira estavamos vendo TV,e o celular do Jb toca adinha quem é a vaca da Jasmine ele atende e eu falo para ele por no viva voz...
Jb-Oie fala?
Jasmine-Jb vc quer da uma saidinha?
Jb-Pra q ir pra onde?
Jasmine-Ah sei la andar um pouco eae vamo?
Jb-Nao vai da desculpa.
Jasmine-Pq nao?
Jb-Pq eu vo aproveitar minha folga para passar o dia inteiro com a minha namorada.
Jasmine-Hmm' entendi ta bom intao bjs.
Jb-Bjs.
Ele desligou,e ele me disse..
Jb-Amor vamos sair?
Eu-Pra q?
Jb-Ah vamos andar um pouco chama o povao ai pra ir com a gente vai por favor?
Eu-Ta bom.
E liguei para a Karol,Chaz,Jaden e Jéssica apenas alguns casais,e eles chegaram na casa do Jb e saimos todos ficamos um pouco no parque fomos na sorveteria e depois continuamos andando pelas ruas,o Jb me puxa e me fala..
Jb-Amor vi um cantinho otimo pra gente fazer vamos?
Eu-Claro aonde?
Jb-Vem q eu te levo.
E a Jéssica perguntou aonde nos iamos falamos q o Jb viu uma tia dele e q ele iria comprimenta-la e saimos correndo ele me puxando pelo braço etc..'ele logo me escosta na parede tira uma camisinha
sabor manga e começa a me penetrar ele me penetrava bem gostoso enquanto eu arranhava suas costas depois de 5h de penetraçao nos vestimos pq ja ouvimos os gritos da Karol nos chamando para irmos pq parecia q ja ia chover e fomos embora.

                                                  Creditos Titulo Karol Bff

Nenhum comentário:

Postar um comentário