Páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Safadeza Oculta na 25 de março (hsuahsuahsu)

Jb queria muito comprar algo para seus irmãos pos ele adorava adular eles..
Jb-Amor se sabe de alguma loja ou lugar q venda bastante brinquedos ou sei la?
Eu-Tem o brás e a 25 de março mas la na 25 é muito cheio.
Jb-Hmm' vamos la na 25 entao agora vamos?
Eu-Se ta loco,hoje é sabadoe ja é 23:00 vamos deixar para ir a segunda ta bom?
Jb-Aaaah ta bom.
E ele deitou no meu colo e fomos durmir,chegou o domingo levantamos fizemos nossa higiene e fomos tomar café depois mas tarde fomos na feira,como sempre a rotina de domingo,ficou de noite e fomos durmir,chegou segunda,tipo o Jb pulou da cama como se estivesse atrasado ele me acorda com beijos bem quentes eu levanto vou tomar banho junto com o meu gato (66',depois de tomarmos banho bem agarradinhos (66',nos trocamos e descemos tomamos café e o Jb queria ir logo para a 25,saimos da casa do Jb e entramos no seu carro e fomos até a 25 de março,chegamos e demos sorte q nao tinha quase ninguem a 25 estava quase vazia,entramos em varias lojas e o Jb comprou varios brinquedos,ja cansados de tanto andar fomos comer alguma coisa,depois de comermos fomos embora e como o Jb tinha estacionado muito longe tinhamos q andar muito e no meio do caminho Jb avista um Hotel e me fala...
Jb-Vamos dar uma transada?
Eu-Nem nesse hotel nao tem cara de ter bichos la dentro vamos no seu carro acho bem melhor ta bom?
Jb-Aushhsauhuhsu,ta bom estamos quase chegando aonde o carro.
Eu-Ta.
E finalmente chegamos aonde o carro estava,colocamos as compras no porta malas,e entramos no carro Jb ponhe o carro numa rua deserta,e tira uma camisinha sabor chocolate branco e me joga para o banco de traz e começa a me penetrar bem gostoso,ficamos na posição 69,ele me chupava  muito gostoso e eu vice versa,transamos em todas as posições possiveis,depois de transarmos numa rua deserta no meio da 25 de março pulamos para o banco da frente...
Jb-Vc estava deliciosa como sempre.
Eu-Idem,você tambem.
Ele começa me beijar pedindo bis mas eu corto..
Eu-Vamos embora eu quero tomar um banho.
Jb-Ta bom vamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário