Páginas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Safadeza Oculta no prédio da MTV Brasil

Jb estava fazendo um show aqui no Brasil e a MTVBR resolveu fazer uma entrevista com ele no prédio deles,mas nunca encontrava ele em casa e nem eu pq eu estava sempre junto com ele nos shows,mas teve uma vez q eu estava no camarim dele e ele estava cantando eu estava fuçando o cel dele como sempre o cel dele toca é a acessora da MTVBR,eu atendo e falo com ela q isso é so com o Jb,td bem desligaram e eu continuei fuçando o cel dele,depois de algumas horas Jb termina o show vai até o camarim dele me da um beijasso muito quente e eu dou o recado q a acessora da MTVBR ligou,ele retornou a ligaçao marcando a entrevista,depois dele ficar mas de meia hora no telefone fomos embora para um hotel pq estavamos no rio,chegamos no hotel,Jb ja chegou me jogando na cama e tirando minha roupa(66',ja sabem o q aconteceu..'
Depoi de fazermos uma S.O fomos durmir pos amanha Jb tinha uma entrevista,amanheceu fizemos nossas higiene e fomos tomar café,depois fomos direto para o prédio da MTVBR nuss muita menina na frente do prédio,Jb e eu tivemos q ser escoltados por muitos seguranças,depois de chegarmos la salvos subimos as escada pq o Jb é claustrofobico tem medo de elevador,(lugares fechados),ta tudo bem,chegamos no studio e o Jb foi dar a entrevista fiquei num cantinho centada e segurando o casaco do Jb pos la dentro tava muito calor,Jb teve um descanço para tomar uma água e ele me olha de cima abaixo e morde os labios pega na minha mao e me leva para um cantinho,começa a tirar minha blusa e eu vice versa ele tira uma camisinha sabor uva do bolso e ponhe em seu Bieberzão erettissimoooooooo,ele ponhe seu Bieberzão em mim,e começa a me penetrar bem rapido do jeito q so ele sabe,fizemo na posiçao canguru muito gostoso mas ja estavam chamando ele para continuar a entrevista e tivemos q parar :s,mas o Jb me prometeu q quando chegassemos no hotel ele me levaria ao orgasmo em segundos.

                                      Creditos Titulo @Biebermalicia

Nenhum comentário:

Postar um comentário