Páginas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Safadeza Oculta nas gravações do novo Clip da Lady Gaga

Bom Lagy Gaga resolveu fazer um novo clip q iria ter a participação de Beyonce,Ciara,Lil Wayne,Jasmine e claro o meu loiro Justin,bom eu fiqui um pouco nervosa e com muito ciumes pos a Jasmine estaria no clipe tambem afs.
Mas o Jb me disse para eu nao me preocupar,td bem,saimos no meu carro e fomos até o studio para o Jb gravar a primeira parte do clip bom a Lady Gaga,o Jb foi gravar e a Lady Gaga nao gostava muito de mim ela preferia a Jasmine com o Jb do q eu,entao ela bolou de a Jasmine fazer uma cena de agarramento com ele pos o Jb e ela seriam os primeiros a aparecer no começo do video,nuss fiquei puta da vida quando o Jb me contou isso,bom ele me acalmou ele me disse q ela nao iria tocar no bumbum dele e nem na bariga dele entao fiquei mas aliviada,e enquanto esperavamo a atrasadinha da Jasmine Jb deitou no meu colo e ficava beiajndo minha barriga afim de fazer uma S.O(66'(risos),mas ele conseguiu se controlar,finalmente a Jasmine chega Jb se levanta comprimenta ela e eu tambem para nao ser mal educada,e começou a gravaçao um pega pega desgramado a Jasmine passando a amo no meu nego ai q odio q eu tava mas me controlei para nao bater nela,finalmente acabou a cena de tortura...
Jb-Ta nervosa?
Eu-Claro,quero a minha recompença depois de ver esse pega pega ai viu?
Jb-Se pode ter agora mesmo.
Jb me puxa pela cintura me da um beijo quentissimo e me leva para um cantinho do studio aonde estava sendo gravado o clipe,Jb tira minha roupa e eu a dele ele tira do meu sutiã uma camisinha sabor chocolate e ponhe em seu Bieberzão,penetra ele em mim e começamos a tranzar ele me leva a orgasmo multiplos em segundo do jeitinho q so ele sabe,enquanto arranho suas costas ele beija meu pescoço,eu olho para a porta e vejo a jasmine nos espiando,e simplesmente passo a mao no cabelo do Jb e disfarçadamente dou dedo para ela,(risos istericos),depois de 2h de transa nos vestimos e fomos embora,bom a Jasmine nao contou a ninguem pq sabia q eu iria bater nela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário