Páginas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Safadeza Oculta na apresentaçao do AMA

Todas vcs sabem q o Jb ganhou 4 premios no AMA,mas antes de tudo começar eu fiz a abertura do AMA(apenas aqui eu canto bem risos),cantei a musica q o Jb me ajudou a compor para eu cantar no AMA,depois da minha apresentação o AMA começou,fui para o camarim me trocar,o Jb bate na porta...
Eu-Quem é?
Jb-Eu amor.
Eu-Aaah entra.
Jb me comprimenta com um selinho,se senta do meu lado e me diz...
Jb-Amor,to um pouco nervoso sla é estranho,eu sei q ja me apresentei no VMB,mas vc esta aqui hj neh e no VMB vc estava fazendo show sla acho q é vergonha.
Eu-Hahahaha,calma amor relaxa.
Jb-Sabe como eu vo relaxar?-Disse ele tirando minha blusa e mordendo os labios.
Eu-Ja sei,é claro sem faz bem neh.
Jb-Haha.
Ele vai até a porta e a tranca,começa a tirar sua blusa vai em minha direçao e começa a tirar minha saia e eu sua calça,ele tira do bolso uma camisinha sabor tuti-fruti,e ponhe em seu Bieberzão ereto,e começa a me penetrar,fizemos em todas as pociçoes ficamos na posiçao 69 ele me lambia e eu vice versa,depois de transarmos foi a vez do Jb se apresentar,todas sabem q ele desafinou um pouco agora sabem pq neh.(risos),fiquei na plateia na primeira fila vendo o meu bb cantando pray..'

                                       Credito do Titulo @Biebermalicia

Nenhum comentário:

Postar um comentário