Páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Safadeza Oculta na festa de 15 anos (baile de mascaras)

Jb foi convidado para ser o ''Principe'' e para cantar de uma festa de 15 anos de mascaras,e claro o beu lindo me levou junto,fui no shopping comprar uma roupa para mim e para o Jb q ele pediu,ele nao podia ir pq teve q ir fazer um show,fui,comprei uma calça um colete e uma camisa para o Jb,para mim comprei um vestido curto roxo q tinha um fexo atras e uma sandalia de salto alto preta,cheguei em casa coloquei as sacolas na minha cama e fui para o meu Not,vejo uma mensagem do Jb,''Amor,depois do show vou ir pra sua casa pra gente ir junto pra festa,bjs te amo'',tudo bem,fui tomar banho e me trocar,Jb chega em casa bate na porta e desço para abrir,ele entra e me comprimenta com um selinho...
Jb-Nossa q linda se vai assim com esse vestido curto?-Disse ele com cara de ciumento
Eu-Aaah vo,sua roupa ta la na minha cama vai tomar um banho q daqui a pouco a limosine chega aqui prate pegar.
Jb-Como assim vc nao vai comigo na limosine?
Eu-Nao pq vai ir vc e a Stephanie,e eu vou com o seu carro ta?
Jb-Haha,ve se nao bate ele ein?
Eu-Vai gaga vai.-Disse subindo as escadas com ele e indo até o meu quarto.
Ele vai tomar banho,e depois de tomar banho e se trocar escuto a busina da limosine,e ele desce abro a porta para ele,e ele me da um beijo q nao queria me largar mais,e ele sai,enseguida saiu eu,chego na festa todas me olham de cima a baixo(recalque de piranha bate e volta risos),sentei numa mesa q estava reservada para mim e para o Jb,derrepente entra ele e a menina,subiu um ciumes nervoso aquela hora,eles foram para o meio do salao dançar a valça,depois de ver aquela cena a menina passando a mao no meu bb nuss me segurei e esperei terminar,finalmente acaba a dança(graças),e o Jb se sentou do meu lado me dando um beijo quentissimo q a menina saiu correndo e quase chorou (demente)..
Eu-Quero minha recompença depois de ver esse agarramento ai no meio so salão.-Disse falando no seu ouvido.
Jb-Se vc quiser pode ter agora mesmo.
Jb se levanta me faz um sinal para eu ir logo depois,depois de uns 5 segundos me levanto e vou atras dele,ele me empurra na parede e fala enquanto aperta meios seios...
Jb-Se ta muito gostosa quero rasgar seu vestido todinho.
Jb me vira eu fico de costas para ele,e ele começa a abrir o ziper do meu vestido e eu a sua calça,ele pega uma camisinha sabor creme com pedacinhos de chocolate,ele ponhe em seu Bieberzão ereto e começa a me penetrar do jeito q ele sabe,ficamos na posiçao canguru ele me penetrava muito gostoso e me levava ao orgasmo em segundos nos comiamos de lado 4 em todas as posiçoes,ouvimos passos era a aniversariante com suas amigas nos vestimos rapido e saimos de la deixando a camisinha toda suja de gozo la no chão,Jb a comprimenta e fala q tem q ir pq tinha um show para fazer,(mentira ele queria ir para o casa e transar mais)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário