Páginas

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Safadeza Oculta No Jogo Santos X Palmeiras

Estava na minha casa vendo tv ate que tocam a campainha e vou ver quem é quando vejo é o Chris , Amanda e o Justin comprimento o Justin com um selinho e dou um beijo na buchecha do Chris e da Amanda e eles sentam no sofá e eu e o Justin estavamos na cozinha...
JB -amor vamos no jogo do Santos x Palmeiras?
Eu - ta amor mais você sabe que o Santos Vai Ganhar?
jb - nem o Palmeiras
Eu - O que deu em ti pra você virar Palmeirence agora?
jb - a eu sempre gostei do palmeiras mais você nunca me deixou eu falar
Eu - hum , então me espera na sala que eu vou me vestir - então subi correndo vesti um shorts minusculo e a blusa do Santos e fiz um no na blusa e desci
Eu - Vamos ?
jb - wow nossa você ta linda
Eu - Obrigada - dei um selinho nele e fomos,gritei quando o santos fez um gol e quando o palmeiras fez o gol fiquei normal e o Justin comemorando só que teve o intervalo uma puta chegou no Justin sentou no colo dele e beijou e o Justin retribuiu então saiu dali quase chorando e a Amanda vai atras...
Chris - Justin Você ta loco ?
Jb -  Pq ?
Chris -tu viu a Rafa saiu correndo daqui você é um idiota
Jb- mais aquela garota me agarrou.
Chris - e tu retribuiu - então sentamos em outro lugar e o Justin ficou olhando o 2° tempo inteiro pra mim e eu fiquei olhando pra ele mais no fim do Jogo ele pegou e veio ate mim implorou teve que pegar o violao do cara e ficou cantando favorite girl então ele devolveu o violao pro cara e disse
Jb- me perdou vai amor - deixei ele no vacuo
Jb- se for assim .... - ele me deu um beijão quentissimo pegou na minha mão e me levou para o banheiro dos deficientes (risos),ele me joga na parde e diz enaquanto acaricia meus seios...
Jb-Me perdoa eu nao fasso mas isso eu fui um garoto muito mal fassa o q quiser de mim!
Eu-Eu nao quero te perdoar,mas quem resiste a esse seu jeito lindo de ser.
Empurro ele e fico no comando abaixo suas calças pegando uma camisinha sabor sorvete de seu bolso e colocando em seu Bieberzão super eretisso,ele começa a me penetrar e eu a te chupar todo,depois de 5h gozando no banheiro do estadio,nos vestimos e saimos do banheiro,saimos abraçados e a menina q tinha beijado ele passa por mim e me chama de chifruda ela fez a pior coisa da vida dela,bem nahora o tio da cerveza passou peguei um copo e joguei  nela e dei varios tapao na cabeça dela....

                                   Feito por @Biebermalicia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário