Páginas

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Safadeza Oculta na favela do RJ(Rio de Janeiro)

Jb foi convidado para gravar um episodio de Tropa de Elite 2 na favela do Rio e claro ele me convida para ir junto com ele e eu aceito fomos para minha casa pq iriamos sair logo de manha,ele passa na casa dele primeiro pega algumas roupas e depois fomos direto para minha casa,subimos e fomos para meu quarto ele foi tomar banho e depois foi durmir ele estava apenas de cueca box e uma camiseta (oh sedução),e fomos durmir,e acordamos bem cedo eu tinha colocado o celular do Jb para despertar 5:30 nao pus no meu pq estava no concerto,e levantei tomei banho e me arrumei e fui acordar o Jb ele nao queria acordar mas tirei a coberta de cima dele e ele me puxa e caio em cima dele e me levanto e puxo ele e finalmente ele levanta vai toma banho e descemos para tomar café,e quando ja era umas 6:00 saimos da minha casa nun taxi e vamos para ao aeroporto,saimos do carro e ficamos esperando o avião chegar enquanto isso o Jb deitou no meu colo e cuxilou o melhor foi q ele ficou de frente pra minha barriga e cobriu o seu rosto com a minha blusa (risos),e eu sentia sua respiração,e finalmente o avião chega levantamos do banco e entramos no avião chegamos no Rio e fomos direto para a favela para o Jb gravar,chegando la Jb entrou numa casa aonde ele iria gravar deixou sua bolsa comigo e seu celular,fiquei brisando tirando foto dele pq teve uma cena q ele tirava a camisa,fiquei louca levantei falei no ouvido dele...
Eu-Amor diz q vc quer ir ao banheiro preciso falar com.
Jb-Ta bom.
Jb,saiu no meio da gravação e foi atras de mim,eu logo em purro ele na parede e vou decendo de vagar e tirando sua calça e sua cueca box com a boca Jb ficou louco e logo tirou de dentro do meu sutiã uma camisinha sabor morango e começa a me penetrar,ficamos na posição 69,eu o lambia-o como se fosse um pirulito seu Bieberzão,ele fica no comando e começa a me penetrar bem rapido e bem gostoso ele me lava a orgasmos multiplos em 5 segundos,depois de 2h de penetração saimos do cantinho da favela e o Jb foi terminar de gravar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário