Páginas

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Safadeza Oculta pelo Skype

Eu estava em casa  mexendo no meu Noot esperando meu amor entrar no msn ou no skype,depois de 2h ele entra..
Jb-Oiie amor td bem?
Eu-Oiie td e vc?
Jb-To +-.
Eu-Pq?
Jb-Fui fazer um passo de dança com o Jaden e me machuquei mas nao foi nada serio nao se preocupa.
Eu-Como não vou me preocupar queria estar ai cuidando de vc =(
Jb-Eu tambem queria muito estar do seu lado agora te fazendo um cafune e te beijando loucamente.
Eu-Haha,idem,amor se ta aonde?
Jb-Eu to no hotel com o pé pra cima e daqui a pouco eu vou ter q voltar para o show.
Eu-Hmm' ta bom amor se cuida viu melhorar meu gatão te amo muito,vou ter q sair tenho q ir no mercado com a minha ame bjs bjs fuuuui.
Jb-Bjs,tambem te amo mt.
E eu sai do msn,fui no mercado com a minha mae,e depois de 5h no mercado voltamos para casa logo subi pro meu quarto fui tomar banho e jantar,depois de jantar fui mexer no meu computador q ficava no meu quarto junto com o meu Noot,entrei no meu skype e no meu msn do meu FC,esperei o Jb entrar mas ela nem se quer deu sinal entao fui dormir pos ja era 2:30 da manha,e escuto um barulho no meu meu Noot(pq mesmo ele desligado ele avisa quando tem mensagem),é o Jb me chamando para uma chamada de video no skype,eu levanto e abro o meu Noot e vejo o meu gato sem blusa aparecendo na cam e eu ligo a minha...
Eu-Oiie minha coisa sexi se ta nu Jb?
Jb-Oiie,haha nao so to sem camisa.
Eu-O q vc ta fazendo acordado 4:45 da manhã sem camisa?
Jb-Tava com saudades de falar com vc e de fazer uma S.O com vc igual a do msn so q a diferente.
Eu-Haha,como assim diferente?
Jb-Diferente é a gente ficar nu aparecendo na cam vamos ?
Eu-Nem,se é muito pervetido Jb.
Jb-Por favor amor vai?Ta bom nus nao tira sua blusa quero ver so vc de sutiã pode ser?
Eu-Hahahahah,pode.
E tirei minha blusa e fiquei so de sutiã na frente da cam....
Jb-Vamos começar,estou colocando meu Bieberzão em vc e te penetrando como ninguem,vc.
Eu-Haha,estou gemendo no seu ouvido enquanto arranho suas costas e te deixando bem vermelho,vc.
Jb-Q delicia amor,estamos na posição 69 e ta muito gostoso,vc.
Eu-Trocamos de posição e eu fico no comando e faço vc pagar por ser tao bom de cama.
Jb-haha,to amando issoo,trocamos e eu fico no comando e te penetro como nunca enquanto falo bobagens no seu ouvido,vc.
Eu-Haha,ta muito gostoso mas tenho q sair ja ouço os passos da minha mae vindo aqui e amanha tenho prova e preciso durmi ta bom?
Jb- =(,ta bom te amoo..'
Eu-Tambem muito muito.
Jb-Pera so o ultimo,e ficamos molhadinhos e tomamos banho juntos e continuamos quando eu chegar ai e vai ser mais gostoso ta bom?
Eu-Ta otimo,bjs.
E sai do skype e fui tomar uma banho pos estava toda molhadinha...


                                                      Creditos titulo Jessica

Nenhum comentário:

Postar um comentário