Páginas

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Safadeza Oculta no hospital

Como todas sabem Justin machucou o joelho ne um de seus shows,Jb continuou o show mesmo machucado,depois dele acabar o show ele e a tia Pattie foram ao hospital para ver se era alguma coisa grave,ele me liga e me diz..
Jb-Amor nao fica assustada ta?
Eu-Ta bom,o q houve?
Jb-Eu to aqui no hospital São Camilo,eu machuquei meu joelho no show,não foi nada grave ele so esta enchado e tenho q ficar aqui no hospital por alguns dia para tomar os antibioticos.
Eu-Por q vc nao me ligou logo eu vou pra ir ficar com vc,se quer q eu leve alguma coisa?
Jb-Sim,meu travesseiro e o meu edredom e algumas roupas pode ser?
Eu-Ta,vou pegar as q estao aqui em casa.
Jb-Ok,bjs te amo.
Eu-Bjs,te amo.
Sai de casa muito preocupada com o Jb,cheguei no hospital dei o nome dele e fui até o quarto,abri a porta e encontro a tia Pattie e o Jb cochilando acordo a tia Pattie falo pra ela ir pra casa q eu passava a noite com ele sem problema,e a tia Pattie foi pra casa deu um beijo na testa do Jb e foi embora,coloquei a bolsa com as coisas do Jb na cadeira,levantei a cabeça dele e pus o travesseiro e ele acordou me deu um bj...
Jb-Ai,q bom q vc esta aqui cuidando de mim,amo quando vc tem esse seu jeito mamae sabe?
Eu-Sei,é pq eu te amo e quero ver vc bem.
Ele me agarra e me da um beijasso muito quente,a tia Pattie liga e acaba com o clima (risos,amo a tia Pattie),eu atendo e ela diz q tem q dar banho no Jb e ela iria ir até la para fazer isso,td bem,antes dela chegar eu estava sentada do lado do Jb na cama dele nos beijando,ele começa a abrir minha blusa e quando ele vai passar a mao nos meus seios vejo um barulho a porta esta abrindo é e tia Pattie pulo da cama dele como se fosse um ladrão entrando,pego uma revista e disfarço (risos),Jb estava quase ficando com seu Bieberzão ereto so abaixou pq a tia Patie chegou,ela entrou e foi dar banho no Jb pq ele nao podia fazer isso sozinho por causa de seu joelho q estava enchado,depois da tia Patie dar banho nele e vesti-lo,ela foi embora levando as roupas sujas dele,Jb se deita e eu falo...
Eu-Agora vc vai durmir-Disse cubrinco ele.
Jb-Nada disso agora eu vou transar vem aqui vem
Eu-Tarado,vc ta com o joelho machucado nao pode fazer esforço.
Jb-Que tal vc ficar no comando hj so vc ein vai por favor?
Eu-Ok,ninguem resiste a esse seu Bieberzão ereto.
Jb me joga em cima dele e começa a tirar minha blusa mas antes disso fui trancar a porta,e peguei uma camisinha sabor pessego da minha bolsa...
Jb-Aproveita e apaga a luz fica mas gostoso hahah'.
Pego a camisinha e apago a luz,começo a tirar a calça do Jb e ele começa a ficar louco,ponho a camisinha em seu Bieberzão,e ele começa a me penetrar,e como eu estou no comando vou bem devagar,ele pega no meu braço e diz...
Jb-Ja chega.
Ele se vira e fica no comando ele nao estava nem ai com o joelho dele so queria saber de me penetrar bem rapido do jeito q so ele sabe,ficamos na posição papai e mamae,ele me lambia eu vice versa,depois de 12h de penetração ele vai dormir e eu tambem,depois dessa me ofereci para passar os 3 dia com ele no hospital (66'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário