Páginas

domingo, 28 de novembro de 2010

Safadeza Oculta na festa de 1 anos de Jaxon

Como todas sabem Jaxon irmao de Justin fez um aninho no dia 20/11/2010,e para comemorar a tia Pattie fez uma festa....
Era um dia de sabado lindo,a tia Pattie pedi para eu e o Jb irmos até o salão aonde vai ser a festa do Jaxon,arrumar as coisas doces,salgados,etc..e fomos,chegamos no salão,nossa muito lindo o salao,ai q entramos tinha tipo de uma salinha tinha sofas e uma mesinha de centro de madeira baixinho e grande,td bem fomos arrumar a mesa ,e tipo tinha varios espelhos o salão eu nao pensei duas vezes e fui tirando o celular do bolso do Jb para tirar foto...
Eu-Amor cade seu celular?
Jb-Ta aqui no meu bolso da calça o bolso de tras ta?-Disse ele com as maos ocupas por isso pediu q eu pegasse.
Eu-Ta bom.-Disse aproveitando e apertando o bumbum dele (66'.
Jb ponhe os doces em cima da mesa e me pergunta me abrançando...
Jb-O q vc vai fazer com o meu celular?
Eu-Tirar foto,haha.
Jb-Se nao pode ver um espelho ein so vc mesmo.
Eu-Para de reclamar e vem tirar foto comigo.
Jb-Eu vou fazer coisa bem melhor com vc do q tirar foto,sabe o q eu vou tirar?
Eu-O q vc vai tirar?
Jb-Sua roupa.
Jb começa a tirar minha blusa pegando o celular dele da minha mao e colocando no seu bolso,eu pego ele pela mao e levo até o banheiro feminino ele nem liga ele so quer saber de transar,trancamos a porta e ele me joga em cima da pia do banheiro vai tirando minha blusa e eu a sua e tirando minha saia e eu sua calça,ele tira do bolso uma camisinhas sabor frambuesa,e começa a me penetrar em cima da pia(risos),eu gemia e ele tambem,fizemos em todas as posiçoes possiveis,eu arranhava suas costas até ele ficar todo vermelho,mas tivemos q parar pq os convidados ja estavam chegando,e saimos do banheiro e a tia Pattie viu a gente saindo...
Pattie-Pq vcs dois estavam ai dentro?
Jb-É q ela perdeu o pircieng do nariz dela e nao tava achando ai pediu q eu a ajudasse foi isso.
Pattie-Sei,ta bom vao se arrumar bjs.
Os dois-Bjs.
E saimos dali com cara de taxo..'

Nenhum comentário:

Postar um comentário