Páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Safadeza Oculta na casa do Jb

Eu estava em casa no maior tedio,ligo para a Karol e para a Jessica para ver se elas queriam sair para algum lugar,mas nenhumas das duas estavam em casa,affs tive q ficar em casa naquele tedio pq meu bebê tava fazendo um show e fui durmir um pouco,depois de 2h de sono naquela tarde tediosa fui tomar banho e me arrumar,depois de tomar banho e me arrumar liguei para o Jb....
Jb-Oie amor.
Eu-Oie,se ta aonde?
Jb-Eu to em casa,desculpa não ligar é q cheguei cansado pakas e esqueci.
Eu-Td bem.
Jb-Vem aqui em casa?
Eu-Ta bom bjs bjs.
Jb-Bjs.
E desliguei,e fui para a casa do Jb,chegando la apertei a campainha ele abriu,nossa foi uma visão linda q eu tive parecia estar no paraiso,ele estava so de cueca box preta sem camisa e descalço,dou um selinho nele ,ele fecha a porta e ja começa a me beijar loucamente e me leva para o quarto dele,deitamos na cama dele,e ele cochila e eu tambem,acordo com muito vontade de fazer uma S.O e desço até seu Bieberzão e começo a tirar sua cueca box branca com a boca e ele acorda desce até aonde eu estou e começa a me beijar bem carinhosamente e fomos logo ao q interessa,seu Bieberzão fica ereto e ele pega uma camisinha sabor chocolate com pedacinho de laranja (uiiiuiuiuiuui) e coloca e seu Bieberzão ereto e começa a me penetrar como ninguem fizemos em todas as posiçoes ele me lambia como se eu fosse um picole de chocolate(sou negra risos),e depois de laber o seu Bieberzão fomos tomar banho,tambem estavamos bem bem bem molhadinhos (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário