Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Safadeza Oculta na cachoeira

Jb resolveu ir acampar eu nao queria ir pq nao gosto muito de mato começo a espirrar quando vou para um lugar muito aberto ou fechado,mas para agradar meu namorado eu fazia tudo entao antes de irmos fomos passar numa loja para comprarmos a barraca e outras coisas q as pessoas levam quando vou acampar e passamos na farmacia para comprar um antialergico para mim.
Depois de irmos na loja colocamos tudo no carro e fomos tipo so tinha mato pelo caminho e demorou muito para chegar,tambem em cada parada faziamos umas S.O (66',depois de mas de 15h na estrada chegamos,entramos na mata procurando a cachoeira para armamos a barraco bem la perto dela,e mas um pouco de caminhada ja estava ficando cansada mas valeu apena chegamos e vimos aquela linda visao a água caindo uma coisa divina..
Jb-Vamo amor vamos nadar um pouco.
Eu-Ta vou por meu biquini.
Jb-Pra que vc vai por biquini daqui a pouco vou tira mesmo.
Eu-Safado entao tira sua roupa vamos entrar nus na cachoeira.
Jb-Claro.
E tiramos nossas roupas entramos na água e o Jb me leva para baixo d'água e começa a me penetrar era uma coisa muito gostosa ser penetrada dentro da água muito delicioso e começou a ficar escuro estava começando a ficar com medo,mas o Jb estava la,mas mesmo assim estava com medo de que alguma cobra me picasse,mas pensei bem a unica cobra q pode me picar e q ja esta me picando é a do Jb (risos),e continuamos transando até o amanhecer e até deixarmos a cachoeira toda suja de gozo (risoooooss).

                                                Creditos Titulo @Biebermalicia

Nenhum comentário:

Postar um comentário