Páginas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Safadeza Oculta na gravação de ''Pray''

Jb teve q acordar cedo para gravar sua musica nova pos no mesmo dia tinha um show e claro fui com ele,chegamos no studio para o Jb gravar a nova musica dele,enquanto ele gravava eu estava sentada mexendo no cel do Jb naquele tedio,derrepente so vejo a porta do studio quase sendo derrubada,um monte de fãs inlouquecidas querendo entrar e tirar fotos e pegar autografos,eu e o Jb tivemos q ir para o ultimo andar do predio pos as fãs ja estavam quebrando a porta (risos),e o Jb me olha com cara de safado,tranca a porta para q nenhuma fã entre pos elas ja estavam batendo na porta,eu e o Jb ficamos com medo de que elas quebracem a porta,mas os seguranças logo tiraram elas de la,Jb me empurra na parede tira uma camisinha sabor uva do bolso e ponhe no seu Bieberzão ereto e começa a tirar minha calça,e começa a me penetrar do jeito q so ele sabe,Jb gemia,mas nao mais q eu,ja estava perdendo minha voz de tanto gemer no ouvido do Jb q fazia ele ficar mas excitado,e depois de 2h de penetraão tivemos q nos vestir pos os seguranças ja estavam achando q alguma fã tinha entrado pela janela e rapitado a gente (risos),nos queriamos transar mas,mas tivemos q sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário