Páginas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Safadeza Oculta na aula de quimica

Como todas vcs sabem Jb estuda nas horas vagas e ele teve que fazer um trablho de quimica mas o trabalho teria q ser feito na sala por isso ele teve que ver em sua agenda se ele tinha um dia livre para ir a escola aonde eu estudava,Jb chega la na minha escola e todas as meninas começam a sair da sala de quimica para ver o Jb chegando,mas ele so queria ver eu claro,ele tirou fotos e deu autografos eu nem sai da sala pos ja estava acostumada com isso,depois de tirar fotos e dar autografos ele entrou na sala e todas as menina arrastaram a cadeira para ele sentar mas ele veio na minha direção e me deu um selinho e se sentou do meu lado (as cadeiras eram tipo a do crepusculos quem assistiu sabe).
E ficamos lanaquele tedio fazendo o trabalho e a mao do Jb sempre na minha perna,bateu o sinal para irmos embora mas o Jb ainda nao tinha terminado o trabalho q era para hj,entao resolvi ficar com ele para ajuda-lo o professor teve q ficar com a gente na sala para nao aprontarmos...
Professor-Vou ali pegar algumas pastas na diretoria vou demorar um pouco ok?
Os dois-Ok profs.
O professor saiu da sala Jb logo levantou fechou a porta,e me pega pela cintura e me joga na loja e começa a tirar minha roupa e eu vice versa,ele tira do bolso uma camisinha sabor maracuja e começa a me penetrar,ele me penetrava em cima da mesa do professor,dos alunos em todos os cantos da sala e em cada canto deixavamos uma marquinha de gozo por la,ouvimos a maçaneta mexer era o professor pegamos nossas roupas e pulamos pela janela levamos o trabalho junto claro.
Depois de uma meia hora a escola liga para a casa do Jb e nos pergunta pq saimos,e explicamos q eu estava com dor de cabeça e nao podia ficar mas naquela saba abafada,bom nao sei se engoliram mas deixaram o Jb entrgar o trabalho no outro dia..'

                                       Creditos Titulo @Biebermalicia

Nenhum comentário:

Postar um comentário