Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Safadeza Oculta no banco

Eu estava em casa num sabado de tedio no sofá agarrada com o meu bebê e minha mae fala pra eu ir pagar uma conta no banco e eu tenho q ir e chamo o Jb comigo entramos no meu carro,eu dirigindo e eo Jb no banco de carona ele me disse..
Jb-Dirige direito ein nao quero morrer cedo,pq mulher no volante perigo constante,haha.
Eu-Vai gaga vai,vem dirigir vc entao bonitao?-Disse dando um tapinha na perna dele.
Jb-A eu to cansando.
Eu ri e dei um beijo nele,começei a dirigir e o Jb me pula pro banco de tras com o carro andando e eu disse a ele parando o carro na frente do banco..
Eu-Se ta bem loco pq vc pulou ai pra traz?
Jb-Pq quero fazer uma S.O com vc vamos?
Eu-Não vamos pagar a conta ai eu penso no seu caso ta bom?
Jb-Como vc é chata ta bom.-Disse me dando um beijo.
Saimos do carro e entramos no banco q estava com uma fila enorme ficamos la esperando a fila andar naquele tedio total ele me puxa da fila e eu falo..
Eu-Jb vamos perder o lugar.
Jb-Nem ligo eu quero transar.
Eu dei uma risadinha e fomos para um cantinho do banco aonde ficava as maquinas q nao funcionavam ele me ponhe la em cima e começa a tirar minha roupa toda e eu vice versa,ele pega minha bolsa e tira uma camisinha sabor ICE e me diz..
Jb-Caramba ja estava prevenida?
Eu-Claro eu nao quero virar mamae tao cedo.
Ele da uma risadinha e começa a me penetrar ficamos na posoção 69 ele começa a me comer toda e eu vice versa seu Bieberzão estava tao gostoso q parecei um picole de morango,depois de 2h de penetraçao saimos do lugar q estavamos e entramos no meu carro..
Eu-Amor eu nao paguei a conta e agora?
Jb-Pera ai vo ligar para o meu segurança e falo pra ele vi aqui q esperar e pegar,ai  gente vai pra minha casa e quando ele pagar ele me avisa pegamos a conta e vamos pra suacasa ta bom?
Eu-Melhor do q isso,so ganhando na loteria haha.
Ele riu e ligou para o segurança dele,e ele que iria dirigir pos eu estava cansada ele me diz..
Jb-Vc estava deliciosa-Disse me beijando e pedindo bis.
Mas eu logo cortei e fomos para a casa dele..

Nenhum comentário:

Postar um comentário