Páginas

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Safadeza Oculta na casa do Felipe(novo amigo do Jb)

Estava em casa no maior tedio arrumando a casa como sempre, o Jb desce as escadas so de cueca box ele me encoxa e me diz..
Jb-Vamo na casa do Felip?
Eu-Q Felipe?
Jb-Sabe o Felipe o irmão da Beatris a ex do Chaz?
Eu-Sei quem é..ta bom vamos.
Jb me deu um selinho e subiu para tomar banho,e eu subi tambem 66' e nos arrumamos saimos de casa entramos no carro dele e fomos direto para a casa do Felipe,chegando la so estava o Felipe a irmã dele e o Chaz (estranho),comprimentamos todo mundo e colocamos o papo em dia,fui até a cozinha beber água e o Felipe veio atras de mim me encoxando e eu logo disse..
Eu-Se ta loco meu namorado ta aqui.
Felipe-To nem ai tava com saudades.
Eu-A gente ja termino a seculos e o Jb nem sabe q vc é o meu ex o q vc quer de mim me larga.
Felipe-Eu sei mas é q o Jb não é homem pra vc e sim eu.
Eu-Convencido.
E voltei para a sala derrepente começa a chover e é uma chuva tão forte q a gente teve q durmir la na casa deles pq nao dava pra pegar a estrada com esse tenporal o Jb liga para a tia Pattie avisando q iriamos durmir la.eu me dava muito bem com a minha ex cunhada e ficamos conversando enquanto  Chaz Jb e Felipe conversavam,ficou tarde e eu e o Jb fomos durmir nos durmimos no quarto do Felipe e o Felipe Chaz e sua irmã durmiram no quarto de seus pais q estavam viajando,ouvimos uns gemidos e eu e o Jb saimos de fininho e fomos ver era a irma do Felipe fazendo uma S.O com o Chaz :0 66'.
Eu e o Jb voltamos para o quarto e ele me joga na parede e vai tirando minha blusa e minha saia,e eu vice versa Jb tira do bolso uma camisnha sabor limão com pedaçinhos de morango(delicia ein risos),e ele começa a me penetrar como ninguem,nos comemosde lado 4 e todas as posições possiveis,e depois de 12h de penetração nos vestimos e voltamos a durmir..'

Nenhum comentário:

Postar um comentário