Páginas

domingo, 28 de novembro de 2010

Safadeza Oculta no camburão(No Rio De Janeiro)

Jb teve q fazer um show no Rio,ele sabia de tudo o q estava acontecendo mas mesmo assim nao quiz desapontar seus fãn a tia Pattie ficou com muito medo q ele fosse mas mesmo assim ele quiz ir e eu fui com ele,me cagando de medo mas fui,bom como a tia Pattie estava muito preocupada resolveu ligar para policias para nos escoltar e a sim foi,entramos eu e o Jb num camburão da policia militar Jb muito locão quiz ir q nem um bandido atras (tipo como se fosse uma mala),eu logo disse nao pra ele,ele ficou com uma cara de taxo me puxou pro canto e disse no meu ouvido enquando dava mordidas na minha orela uii...
Jb-Vai amor deixa por favor ai vai nois dois e fazemos um S.O q tal?
Eu-Pqp,vc sabe me convencer e vc sabe q eu nao resistou quando vc morede minha orelha.
Jb-Eu sei todos seus ponto fracos.
Eu-Eu tambem sei.
E os policiais ficaram meio q nao entendendo pq o Jb e eu fomos no camburão na atras,td bem eles abriram e entramos bom estava um pouco apertado mas dava pra fazer uma malicia ali,quando estavmos chegando perto de uma favela do Rio começou um tiroteio e os policiais sairam do carrro e falaram pra gente ficar la dentro e nao sair(sorte q o carro era blidado)pq so dava pra sentir os tiros no camburão(oremos #prayforrio),Jb simplesmente enlouqueçe e começa a tirar minha roupa e eu a dele claro eu me cagando de medo da bala entrar e ferir eu ou o Jb,sei la eu transava com ele meio q assustada,ele tira uma camisinha sabor pessego do bolso ponhe em seu Bieberzão e ponhe em mim,nuss a gente fazia o carro tremer e como o espaço era muito pekeno tive q ficar sentada no colo do Jb q simplesmente ele adorou,nos comiamos avontade la dentro,e as balas batendo no camburão eu dava pulos q o Jb ficava mas excitado,e eu ia ao orgasmos..(risoo)

                                             Creditos Titulo  @PoderBelieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário