Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Safadeza oculta -Sonho de Belieber 28 capitulo

Cody: nada eu so quero que vc escuta uma coisa , eu  fiz uma musica pra vc. Ele pegou o violao e começou tocar uma musica Muito bonita.
 Cody:Vc gostou da musica?
Raquel: nosa cody e linda mais..
Cody: Raquel eu sei que vc ama o justin  que vc nao me quer nem como amigo mais so que quero que saiba que eu te amo , e sempre vou te amar.
Raquel: Cody eu te quero como amigo sim , vc e muito importante pra mim , mais eu amo o justin e fico feliz que vc esta respeitando isso .
Eu falo isso e dou um abraço nele e vejo que ele estava chorando e dou um beijo na bochecha dele .
Raquel: cody eu tenho que ir .
Cody: ok te amo.
Eu fico muito assustada com o que tinha acontecido e vou pra casa do Justin .Quando eu chego la Justin esta na sala e falou .
Justin: amor o que aconteceu ?
Raquel- Amor eu nao gosto de mentir pra vc e que o cody ele pedio pra mim ir me encontra com ele pela ultima vez sabe  e eu fui , mais nao aconteceu nada de mais .
Justin-Esse menino esta abusando da minha paciensia  .
Raquel- Para amor nao começa , ele nao vai me enche .
Justin- Ok amor sabia que eu te amo demaisssssss .
Raquel-Euu tambem te amooo ,meu magrelo
Justin-Olha quem fala .
Ele começa a correr atraz de mim e me deruba encima do Sofa e começa me beijar  , Tia pattie desce e fala que tinhamos que ir na minha casa pegar meus documentos .
Justin-mae temos que ir mesmo ?
Raquel-Vamos amor eu tenho que falar com minha mae.
Justin-aaaah nao amor.
Raquel-Anão e do seu tamanho vamos
Justin-a e do meu tamanho e ?
Ele fala isso e começa me fazer cócegas .
Pattie: anda justin vai trocar de Roupa menino.
Justin-Tabom mae.
Eu me levanto e vou tomar um copo de agua, e vejo que tinha um monte de mensagens da Jessica no meu celular e eu ligo pra ela .
Raquel-Amiga o que aconteceu?
Jessica-Miga adivinha ?
Raquel-Oque deu miga ?
Jessica- Eu carol, Chaz, Ryan, Chris e  Joh vamos nos mudar para Atlanta também .
Raquel-Aaaa que foda miga , mais seus pais tambem vao se mudar?
Jessica-Nao a gente vai ficar na casa do JB.
Raquel-PorrraBixo que locooo .
Jessica-Quem sabe faz ao vivo ne .
Raquel-Sim sim , miga eu vou ter que desligar ta  ate mais então
Jessica-Beejokas .
Eu desligo o telefone e vou ver o que o justin tava fazendo que estava demorando.Quando eu entro no quarto dele eu vi que ele estava sentado twittano.
Raquel-amor sua mae ta de esperando vamos .
Justin-Pera ai amor .
Raquel-ok , to la em baixo ta ?
Justin:  Nao amor fica aqui por favor .
Raquel- ta bom .
Eu falo isso e sento do lado dele e vejo que ele estava falando com o Cody no msn ,Sim ele estava se passando por mim.
Raquel-Amor toma jeito sai desse MSN .
Justin-Pera amor deija eu ver Um coisa .
Raquel-Uuum sei
Conversa de Justin E Cody
Cody: Oi tudo bom?
Piolhinho:Sim ecom vc ?
Cody: estou mais o menos , mais vc vai se mudar pra Atlanta mesmo?
Piolhinho-Sim pq ?
Cody-Nada nao , sabia que eu te amo ?
Piolhinho-Uuum sim sabia .
CONVERSA DELES OFF.
Raquel-Amor para com isso que coisa chata deixa ele nao fica criando expectativa nao pq se nao depois eu que levo .
Justin-Eee verdade ne amor desculpa.
Raquel-aram ta vamos agora .
Ele coloca uma camiseta e um all -star e fica super fofu , descemos e tia pattie ja tinha ido pra minha casa e tinha deixado um Bilhete.
BILHETE
Estou esperando vcs na casa da Carmita .
Justin-Amor vamos aproveita ?
Raquel-Aaa nao amor vamos eu tenho que falar com minha mae depois a gente aproveita ta bom?
Justin-Tudo bem amorrr
Eu pego minha bolsa e entro no carro do jb , quando chegamos na minha casa , nao tinha ninguem , eu e jb subimos pro meu quarto e ficamos nos pegando ate nossas maes chega .
QUando minha mae chega ela nos grita .....
Ate o proximo poste , espero que gostem.

2 comentários: