Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Safadeza oculta -Sonho de Belieber 21° Capitulo

Eu abro a porta e vejo Cody com um buque de Rosas [AVA], ele fala
Cody ; Oi Raquel eu pensei se a gente. Antes dele fala eu me sento no degrau e começo a chora
Cody: Raquel O  que aconteceu com vc?
Raquel: eu terminei com o Justin ele me traio com a Jasmine
Cody: mais como ele te traio
Raquel: ava como se trai uma pessoa Cody
Cody: calma Raquel nao liga pro Justin vc sabe que tem gente que te ama e faz tudo por vc ,
Raquel: ok Cody . Ele me levanta e me da um abraço e um beijo na bochecha , eu peso pra ele entra e ficamos assistindo MTV.
Justin me liga e eu atendo
Justin: amor vc estava falando serio?
Raquel: Sim justin .
Justin: amor serio eu te amo eu sempre te amei e sempre vou te amar .
Raquel: Urum legal xau beijo
Desligo o Telefone e escorre um Lágrima do meu rosto(Se vcs sentirem falta de choro aqui por causa do meu termino de namoro com jb e pq eu sou fria kkk e nao choro sou ET [AVA] Voltando a historia) 
Cody ve que eu estava triste e pergunta se eu nao quero sair com ele ,eu falo que nao pois eu tinha acabado de termina com jb , mais mesmo assim ele insiste , então ele fica esperando na sala enquanto eu me arrumo.Eu demoro um pouco pra me arruma pois eu tinha que toma banho, entao minha mae vai falar com cody.
Mae: vc e amigo da Raquel ou novo namorado?
Cody: sou amigo mais queria ser namorado dela , mais ela ama o Justin
Mae:  na onde vcs vao/?
Cody: ela esta triste pq ela terminou com bieber entao vou levar ela pra tomar sorvete seila  , vamos anda no shopping .
Mae: ok .Minha mae vai fazer chimarrão pra ela(minhamaeevisiada)
Quando eu desço Cody estava twittano ,
Estava escrito .
Vou passear com @jbmoderadora , a tarde vai ser boa .
Eu falo pra minha mae que eu ia sair e ela deixa Cody pega na minha mao começamos a andar na rua ,quando chegamos no shopping Cody queria tomar sorvete , eu fico esperando ele no banco , Cody chega todo sorri-dente , eu nao sei o que estava acontecendo mais quando eu estava com Cody eu me sentia uma coisa diferente mais eu sempre lembrava do Justin.
Quando terminamos de tomar sorvete , fomos ver as pessoas patina , Cody fica com vontade e me convida pra andar de patins tambem , eu aceito mais eu nao sabia anda , no começo ele pega na minha mao e começa me ajudar , eu começo a aprende e ele diz que ia me ensina a andar mais rápido ele me encoxa e começa a falar na minha orelha eu arrepio e paro de andar .
Tiro os patins e vou para o banheiro ele sai também e fica me esperando na saida do banheiro .
Cody : Raquel serio me desculpa serio eu nao queria fazer aquilo
Raquel: nao nao tem nada . olha la quem esta vindo .
Jessica . Ryan, Chaz, afonso , Joyce , Cida , Chaz e Carol (aguangue).O único que nao ia com a cara do Cody era o Chris então ele ficou muito tempo sem sair com agente por causa disso .Resolvemos pegar a seção da tarde  e fomos assisti filme , eu fico sentada com Joyce Cody ficou sentado com os meninos .
Joyce: amiga e verdade aquilo que  saio no site da capricho ?
Raquel: sim eu terminei com Jb.
Joyce: nao eu nao to falando disso , eu to falando se e verdade se vc esta namorando com o cody?
Raquel: nao ele e meu amigo
Joyce me entrega o celular dela e eu leio o poste .
Namorada de Justin bieber ja esta em Outra .
Eu leio o poste e mostro pro cody , ele fica com a cara tipo O.o , eu fico brava e vou no banheiro ligar para Justin.
Raquel: Oi ?
Justin: oi Raquel
Raquel : vc viu aquela coisa la na capricho?
Justin : sim  e eu sei quem fez aquilo com vc .
Raquel: quem ?
Justin: a Selena , ela confessou hoje pra mim  .
Raquel: mais como ? como ela sabia que Cody eh meu amigo?
Justin: a ela falou que viu vcs aquele dia no Shopping e viu o que Cody fez escreveu  no Twitter  e ligou pra editora da revista e eles publicaram isso  .
Raquel: serio eu nao estou namorando com ele , mais beijo eu sei que vc tem mais o que fazer ne ?
Justin: nao eu te quero de volta amor volta por favor
Raquel: nao justin , melhor nao , nao vai da certo , vc mal tem tempo pra vc  , intao e melhor deixa como esta , eu tenho que desliga beijo .
Eu desligo o telefone e começo chora a Joyce entra no banheiro e fica conversando comigo e fala que eu tinha feito a escolha certa que depois ...
    ATE AMANHÃ DESCULPA SE NAO TIVER FICANDO LEGAL (: COMENTA E MANDA SUGESTÕES. VALEU 

2 comentários: