Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Safadeza oculta -Sonho de Belieber 24 capitulo

Justin: eu vou ficar mais o menos 5 meses sem vim , mais vc pode ir me visita ,
Raquel: sim ate la eu vou tar de ferias denovo e vou pra Atlanta
Justin: entao vamos curtir os dias que nos resta .
Ele pega no meu pescoço começa me beija , minha mae nos ente rompe e fala que era desce que ela queria falar com a gente , descemos quando eu chego minha mae estava meio que com uma cara muito brava .
Mae: bem , andei pensando e vou deixar vc ir morar com justin e Pattie em Atlanta [AVA],
Raquel:  Nao mae para de graça , o que aconteceu com vc que vc vai deixar eu ir morar com bieber .
Mae: bem minha filha , eu nao estou gostando dessa historia do Cody , esta  querendo vc de qualquer jeito então eu resolvi deixar vc ir morar em Atlanta .
Raquel: nossa mae obrigada , obrigada mesmo , te amo mae.
Justin: valeuu sogrinha . Bieber e eu abraçamos minha mae e fomos assisti TV .
Ficamos assistindo TV ate uma 20:00 e a mae do Justin liga e fala que era pra ele ir pois ja estava tarde .
Justin: ok mae .
Justin desliga o telefone e pergunta pra mim se eu queria dormi na casa dele.
Raquel: aii amor tem, que ver com minha mae.
Justin: ok então vc vai pedir pra ela enquanto eu arrumo minhas bolsa .
Raquel: ok
Minha mae ja estava quase pegando no sono , eu entro  no quarto dela e peço pra ir na casa do jb.
Mae: vai mais nao se esquece que amanhã vc tem que me ajuda pra festa do aniversário da sua irmã .
Raquel: ta bom mae eu vou chamar meus amigos pra vim na festa ta ?
Mae: ok se cuida , fecha a porta quando vc sair ta .
Raquel: ta mae xau .
O quarto da minha mae era perto do banheiro e eu escuto minha irma falando no telefone com o namorado dela, so que minha mae nao sabia que ela tinha namorado .
CONVERSA DA MINHA IRMA .
Renata: quando a gente vai fugir?
 Namorado: amanhã a noite depois da festa .
Renata : pera ai que eu acho que tem gente escutando a conversa.
Quando ela fala isso eu corro pro meu quarto e levo um escorregão e ela ve que eu tava escutando a conversa .
Renata: Raquel vem cá  que eu tenho que fala com vc.
Raquel: ok
Eu entro no quarto dela e ela me mostra um exame de gravidez.
Raquel: o que e isso ?
Renata: sera que nao da pra perceber?
Raquel: logico que da , mais deixe eu olhar um negocio .
Eu pego o exame e vejo o resultado positivo .
Raquel: iii se ta fudida , o meu pai vai te mata , a mae ja ta sabendo disso ?
Renata: nao e nem vai saber  , amanhã eu vou fugir com meu namorado pra Bahamas , eu vou morar com ele
Raquel: ta mais vc fumou , bebeu, se drogou , ou so ta loca?
Renata: Raquel presta atenção , eu ja falei com os pais dele , eu expliquei tudo e eles falou que eu vou poder morar la , quando fizer um mês eu vou ligar pra minha mae e conta tudo .
Raquel: mais vc nao vai deixar nem um bilhete pra ela?
Renata : nao , so que eu vou falar com vc , por esse numero , nao passa pra minha mae , pq se ela liga eu sumo e vcs nunca mais vai me ver.
Raquel: nao vou sentir saudade mais , tabom.
Renata : eu conto com vc , nao conta nada pra mae , eu vou falar com ela depois .
Raquel: ok mais antes , se despedi dela pq se nao se ja sabe ne .
Renata: ok , valeuu conto com vc.
Raquel: ta bom boa sorte , vc vai precisar de muita .
Renata :  tabom agora sai daqui ,
Raquel: cuidado , nao me maltrata se nao eu conto .
Renata: saiii .
Eu saio do quarto com a mao na bunda pq estava doendo por causa do tombo , eu chego no quarto com uma cara de assustada e justin pergunta.
Justin: amor sua mae nao deixou , o que aconteceu que vc demorou?
Raquel: amooor do céu , minha irmã ta grávida e ela vai fugir amanhã .
Justin: mais ela como meu deus , sua mae sabe disso ?
Raquel: nao ela ta tramando fugir pra Bahamas , o que eu faço?
Justin: a amor ela sabe do que quer pra vida dela .
Raquel: vamo fugir tambem ?
Justin me olha com uma cara de riso e fala
Justin: ta falando serio amor?,
 Ate mais tarde , e ai agora e com vcs , Justin e Raquel vao fugir ou so vai passar de uma Brincadeira? COMENTA POR FAVOR . E MANDA A RESPOSTA VALEUU

Um comentário: