Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Safadeza oculta -Sonho de Belieber 26 capitulo

 Chegamos no Salao de festa Jessica e carol ja estava ajudando a monta a festa .
Jessica: amiga quanto tempo ne .
Raquel: pois e Jeh chega doi por dentro essa saudade kkkk.
Ficamos a manha toda arrumando as coisas , Fomos comer no restaurante do lado , e nos encontramos com cody , ele queria fala comigo , justin nao gosto da ideia mais deixou eu fala com ele .
Eu fui atraz do restaurante  , cody estava lindo, com uma calça muito loca , ele estava todo estiloso com um presente na mao ,
Cody: oi minha linda como vc esta ?
Raquel: estou bem , que se que em ?
Cody: eu quero vc e eu sei que eu vou te ter , bem eu te trouxe esse presente e vc vai aceitar   e vc vai no encontro amanhã 14:00 horas na pracinha se vc nao for , eu vou contar pra sua mae sobre a sua irma , que ela esta grávida e vai fugir com meu primo pra Bahamas.
Raquel: serio Cody vc tinha chance comigo veio , eu estava pra começa a gosta de vc , mais e muito babaca
Cody :então quer dizer que eu tinha chances com vc.
Raquel: sim mais tinha passadooo .
Cody: mais vc por favor venha se encontra comigo , eu juro que eu nao te encho mais essa vai ser a ultima vez.
Raquel: ok mais o Justin vai também  .
Cody: se o Justin ir eu vou continuar te atentar .
Raquel: tabom Cody , agora eu tenho que ir . Cody pega na minha cintura e me da um beijo super hot eu ia dar um tapa na cara dele e ele pega minha mao  e fala.
Cody: ate amanhã te amo . E me da um selinho e entra no carro que estava esperando ele .
Eu fico muito espantada e entro no restaurante .
Justin : amor o que aconteceu?
Raquel: amor depois a gente  conversa aqui nao da nao .
Justin: o que  e isso na sua mao .
Raquel: o Cody que me deu , ele nao nao aceitava eu nao pegar o presente , então peguei amor .
Justin: deixe eu ver.
O presente era um Celular lindo .
Raquel: olha eu estava precisando de um novo .
Justin: mais esse vc nao usa , eu vou dar pra sua irmã ou se nao eu vou jogar fora , depois eu te dou quantos celulares vc quiser.
Raquel: ok amor so estava te atentado .
Justin: hahah vc esta muito danada esses dias . Ele me abraça e começa me beija, depois todo mundo voltou pro salão de festa pra termina de arrumar  , quando a festa ja estava quase toda arrumada , Joyce e felipe chegaram , ela apresenta seu irmao que tinha chegado de viajem , e ele ia ser o DJ da festa , depois de cumprimenta todo mundo ele foi arrumar as coisas dele .
Mariana : amiga Joh que menino lindo .
Joyce: gosto eeh ?
Mariana: sim nossa muito lindo .
Raquel: haha ja  vi tudo .
Mariana: nao enche oo Vara Paul.
Raquel: o nao pega pesado ne anã
Joyce: parai de briga
Eu e mariana : Ok
Quando a festa estava toda arruma todos foram pra sua casa para se arrumar , justin me leva em casa e fala que depois ia me buscar .Eu entro em casa e fui direto no quarto da renata .
A mochila dela ja estava arrumada e estava se arrumando pra festa.
Raquel: Eu ja sei mais o menos que e o seu Namorado.
Renata: quem te contou?
Raquel: o Cody me falou , sla ele disse se eu nao me encontra com ele amanhã ele vai contar pra todos sobre vc, mais nao se preocupa ele nao vai fala nada.
Renata: ok valeuu.
Raquel: bem eu vou me arruma .
Eu saio do quarto e vou me arrumar. Visto minha roupa ela era igual a essa da foto .Ligo pra jb vir me buscar e ele fala que ja estava pra passar na minha casa , eu desço e fico esperando na sala minha mae e minha irma ja tinha ido pra festa eu e jb ha estávamos  super atrasados.Quando jb chega eu fecho a casa e entro no carro .O salão de festa era do outro lado da cidade. Quando eu e jb chegamos ja estava quase na hora de cortar o bolo.Minha irma se emociona e eu começo a rir dela , a festa estava muito boa , Cody manda uma menina me manda um Recado.
RECADO DE CODY
Raquel , eu estou te esperando no quarto dos fundos do Salão e nao se esqueça de amanha .
Eu nao falo nada pra jb e falo pra jessica e carol que cody estava querendo fala comigo , e se eu demorase mais de 1:00 hora era pra elas i atraz.Elas fala que tudo bem . Quando eu entro no quarto  cody estava sentado na cama , o quarto estava cheio de rosas vermelhas....


Ate mais tarde postarei o 27 ainda Hoje .Espero que gostem  COMENTA POR FAVORRRRR

Um comentário: