Páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Safadeza oculta -Sonho de Belieber 27 capitulo

Cody se levanta da cama e vai em minha direção , pega no meu rosto e fala que eu ia ser dele por um dia , eu tiro a mao dele do meu rosto e pergunto o que ele queria comigo .
Cody: Nada so quero que e meu
Raquel: Mais eu nao to vendo nada seu aqui
Cody: larga de ser boba eu quero vc e eu vou ter vc de um jeito ou de outro .
Ele pega no meu braço e me beija a força .Eu dou um tapa na cara dele e saio do quarto , So que quando eu estava subindo as escadas pra voltar pra festa Cody me pega e me leva de volta e fala que ia ser hoje ou nunca mais .Ele me agarra e me deixa so de roupas intimas , eu comecei a gritar muito então o zelador bate na porta e pergunta se esta tudo bem .Cody tampa minha boca e fala que esta tudo bem.
Raquel: Cody vc esta loco , o que vc quer comigo menino
Cody: bem e vou deixar vc ir mais antes eu quero um beijo super Hot e super apaixonado , e eu quero me encontra com vc amanhã  , e nao e pra conta pra ninguém pq se nao vc sabe ne
Raquel: eu nao vou te beijar ,
Cody: tem certeza?
Raquel: Nao , cara eu nao te entendo aff , nao tem outras meninas nao ?
Cody: igual a vc nao , vamos veim me beijar logo.
Eu fico com muito nojo mais eu tive que beija ele , eu visto minha roupa e vou pra festa .Jessica fala que Bieber estava me procurando e que tava quase que falando pra ele.
Justin: amor na onde vc estava ?
Raquel: eu tive que ajudar a minha mae , mais ja estou aqui.
Justin: amor eu acho que sua irmã já  fugio pq sua mae esta procurando ela e nao acha
Raquel: ai amor eu nao quero saber nao , eu tentei avisar , falei com ela e ela nao me escutou  posso fazer nada .
Quando eu termino de falar isso minha irmã me puxou pelo braço e falou que precisava fala comigo .Eu e ela fomos num canto que nao tinha tanto som e ela começou a falar.
Renata: olha eu ja estou indo embora , quando chegar em Bahamas eu te ligo
Raquel: mais na onde vc vai ficar?
Renata: bem eu nao sei isso e com o Bryan
Raquel: se cuida Menina , e cuida da minha sobrinha ta .
Renata: ok beijos ate mais , obrigado pela ajuda.
Ela me deu um abraço e foi em direção do namorado dela , nao dava pra mim ver direito pois estava com pouca iluminação , so vi que ele era loiro que nem o  Cody .Quando ela foi pular o muro ela deu xau , eu voltei pra festa eu estava com pressentimento ruim .Mais nao fala isso pra ninguém , quando a festa estava acabando minha mae sobe no palco e chama minha irmã , como eu sabia de tudo pedi que Bieber me leva se pra outro lugar .Justin me levou pra casa dele , tomamos banho e logo depois minha mae me liga e fala que a Renata tinha fugido mais nao sabia pra onde .Como eu tinha prometido pra Ela eu nao contei nada pra minha mae.Bieber e eu fomos dormi , no dia seguinte meu telefone toca era a minha irmã.
Renata: oi Raquel o fala pra mae que to bem , nao se preocupa ta beijo tenho que ir.
Nao deu tempo nem pra fala oi pra ela,eu fico com medo então eu liguei pra minha mae e contei tudo pra ela minha mae fico muito brava comigo e disse que nao era pra mim aparece em casa por bom tempo .
Eu entendo e nao falo nada.Depois fui fazer minhas necessidades e fui fazer o café do justin , eu acordo ele com beijos no pescoço dele ele acorda me da um beijo e foi no  banheiro .
Justin: amor sua irmã te ligou?
Raquel: sim , eu contei tudo pra minha mae , ela ta com raiva de mim disse que nao e pra mim volta pra casa .
Justin: amor amanha a gente vai embora pra Atlanta nao se preocupa nao
Raquel: ok amor te amo
Justin: também te amo
Tomamos café depois eu  fui ajudar a tia Pattie prepara o almoço
Pattie: sua mae me ligou , ela disse que vc pode volta pra casa se quiser ,
Raquel: e eu acho que eu fiz errado nao sei .
Pattie: nao se preocupa vai dar tudo certo , preparada pra se mudar para Atlanta ?
Raquel: sim sim .
Pattie: vc chama o justin ou eu chamo?
Raquel: eu chamo tia .
Eu fui no quarto e chamei o ele , quando eu terminei de almoçar tiro meu prato da mesa tomo banho e falo que tinha que ir num lugar , justin fica desconfiado mais deixa eu ir .Quando eu chego no parque cody estava sentado num banco .
Raquel: Eae , vamos eu nao tenho muito tempo
                             COMENTA POR FAVOR .

Nenhum comentário:

Postar um comentário