Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Safadeza oculta -Sonho de Belieber 23 Capitulo

Ela fala..'Carol-O Cody aquele garoto ficou famoso.
Raquel-Como assim?
Carol-Ele postou video no Youtube igual o Justin,ele ta dando uma entrevista na MTV,ponhe la?
Eu ponho no canal e vejo a cara sinica dele falando..
Cody-Eu quero muito conquistar uma garota parece q ela gosta de caras famosos como Justin Bieber.
Logo em seguida Justin me  liga e fala..'
Justin-Quer dizer q vc so gosta de caras famoso?
Raquel-Justin ,vc sabe q eu te amo eu nao gosto de vc so pq vc é famoso e sim pelo q vc é,por favor para com esse ciumes bobo.
Justin-Ta bom,eu to meio assim sls,bjs.
Vc-Bjs.
E continuamos a ver a entreista do Cody..'
Reporter-Entao poderia nos dizer quem é essa menina?
Cody-Sim posso sim,o nome dela é Raquel esse recado vai para vc,eu vou te conquistar .
Eu desligo a TV,e imidiatamente liga pro Cody..'
Raquel-Cody seu ridiculo eu te odeio garoto nunca mas olha na minha cara vc nunca vai me ter,eu amo o Justin entendeu?
Cody-Eu vou te conquistar sim garota e vc vai ser minha,e de mas ninguem.
Eu desligo o cel e sento no sofá e começo a chorar,as meninas me abraça,eu  fico mais calma,nao consegui comer nada ,entao fui  pro meu  quarto,Justin chega e bate na porta  do meu quarto eu  falo pra  ele entrar assim q justin entrou no meu quarto  levanto da cama e dou abraço nele,e começo começa a chorar..'
Justin-Q foi amor?
Raquel-Nada so me abraça.
Ele me abraça mas forte, sentamos na cama e eu  falo tudo pra ele..'
Justin-Eu vo mata esse garoto ele ta me irritando,ne vc ele nao toca nenhum dedo.
Raquel-Amor.-Disse correndo atrás dele.
Justin sai minha casa e vai tirar satisfação com o Cody,bate na porta da casa dele,o Cody abre e Ve bieber e eu ,ele na maior cara de pau fala..'
Cody-E ai princesa.
Justin vira um soco na cara dele e fala..'
Justin-Nunca mas encoste um dedo nela seu idiota.
E o Justin e eu fomos  embora , quando chegamos em casa , tia Pattie estava falando com minha mae na cozinha e eu e Justin fomos para meu quarto , quando eu entro e sento na minha cama , Justin senta do meu lado e fala na minha orelha.
Justin: amor nao fica assim , eu juro que eu vou te proteger o Cody nao vai fazer nada pra vc
Raquel: ok amor .
Justin começa a beijar meu pescoço quando ele ia tirar minha camiseta , tia pattie bate na porta e pergunta se justin ia embora com ela 
Justin: mae eu vou mais tarde .
Pattie: ok ja to indo .
Justin: vamos termina o que estávamos fazendo?
Raquel: sim sim .
Fizemos s.o quase ate umas 14:50 , depois fomos tomar banho.  e descemos pra comer alguma coisa , como eu sou viciada em azeitonas roxas eu abro um pacote , Justin me olha assim O.o
Justin: amor isso nao te faz mal?
Raquel: seila , como isso deis que me entendo de gente .
Justin: credo amor que nojo de azeitona , vou comer outra coisa , vou fazer sanduíche quer?
Raquel: nao brigado.
Quando Justin foi cortar o pão ele acaba cortando o dedo , eu começo a ri e ele começa ficar desesperado.
Raquel: amor vamos no medico ,  pra fazer curativo então.
Justin: ok , vamos amor .
Raquel: pera ai que eu vou pegar minha bolsa e colocar minha papeti.
Justin: ok .
Quando eu desci ,  Justin ja estava dentro do carro.
Chegamos o hospital , nao era nada grave a enfermeira fez curativo no dedo dele , quando fomos sair do hospital ja tinha muitos Paparazzis , Justin como sempre atendeu suas fans e fala que nao aconteceu nada de mais com ele .
Voltamos para casa e  ficamos no meu quarto conversando ,
Justin: amor agora eu vou demora a voltar aqui no canada.
Raquel: e eu tava falando com sua mae .
Justin:
    Gente desculpa mais eu estou mal da cabeça kkkk , Valeuu joyce por ter me ajudado , desculpa se tiver ficando ruim

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaa please

    ResponderExcluir
  2. vou morrer aqui então não dmeora muito para postar o 24 capitulo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ta muito bom de nada conta senpre = )

    ResponderExcluir